segunda-feira, abril 09, 2007

Um presunto saboroso, mas podiamos estar a lutar pelo "porco"...




1 - 3

Sobre o jogo, e passado todo este tempo, há pouco a dizer. Apenas referenciar, que Campinho voltou a demonstrar que é uma opção válida e que lhe devem ser dadas mais oportunidades. Mas devemos reflectir sobre a actualidade do nosso Varzim:

  1. Diamantino (que ainda não me convenceu totalmente, ser o homem certo para levar o clube a subir na próxima época), vai com 7 jogos, 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Fez 16 pontos em 21 possíveis.
  2. Horácio Gonçalves, em 17 jogos, ganhou 5 jogos, 4 empates e 8 derrotas, fez 19 pontos.
  3. Como foi possível, esta Direcção estar "anestesiada", durante 11 jogos em que não vencemos? Em que nesses jogos, fizemos apenas 5 pontos? 5 ou 6 jogos não bastavam para o Sr. Lopes de Castro, abrir os olhos, e fazer o óbvio, mandar embora o incompetente Horácio?
  4. Não tenho dúvidas, o maior responsável, pelo clube mais uma vez não estar a lutar pela subida, é o Sr. Lopes de Castro, porque manteve o Horácio esta época como treinador quando ele já a época passada tinha demonstrado toda a sua incompetência. Esta época, de forma absurda, manteve o Sr. de Guimarães durante tanto tempo, inviabilizando este grupo de bons jogadores, lutarem pela subida até ao fim.
  5. Para a próxima época, do actual plantel, ainda não renovaram dez jogadores. Entre eles, há 5 nomes que já deviam ter renovado. Marco Cláudio, Nuno Rocha, Mendonça, Roberto e Denilson, são jogadores que devem continuar, pois tem sido pedras fundamentais nos últimos bons resultados da equipa. Pelo que me disseram, Mendonça que depois do jogo com o Benfica, passou a ter muito "mercado", está com 1 pé e meio no Rio Ave. Porquê que ainda não se renovou com o angolano, para depois o vender? Até para compensar todas estas épocas em que ele andou a "pastar" no Varzim. O Marco Cláudio ainda não renovou, como é que isso é possível? Sr. Lopes de Castro, ABRA OS OLHOS!!!!!