domingo, março 25, 2007

"Jamor, por um canudo"













2 0
Algumas notas soltas, sobre a eliminação aos "pés de Maciel":
- Chegámos aos quartos-de-final, depois de eliminar três equipas da terceira divisão e de forma fantástica o Benfica, sorte no sorteio e grande mérito, levaram o Varzim a estar a apenas dois jogos do Jamor;
- Mendonça, não jogou e como se esperava fez falta, mescla de grande amadorismo e incompetência da Direcção, que acordou esta data para disputar este jogo, quando sabia, ou deveria saber que Mendonça, estaria ao serviço da selecção Angolana a disputar o difícil jogo contra a Eritreia (venceram por 6-1) nesta altura.
- Aposta em Luca? A aposta na formação, é fundamental num clube como o Varzim, mas não deve ser feita de forma cega e apostar-se só para se dizer que se aposta. O Luca tem potencial, mas ainda está longe de estar preparado para ser opção. Roberto tem muito mais capacidade de choque e presença no ataque. Digo mais, a apostar-se num jogador mais móvel no ataque, o Yazalde tem demonstrado ser, neste momento, mais jogador que o Luca.
- Nuno Ribeiro na esquerda? Porquê? Rafael não é o substituto natural para lateral esquerdo? Porquê com 2-0, tirar o Nuno e colocar o Rafael no mesmo lugar?
- Pedrinho, adaptação a lateral direito? Pedrinho é um ala banal, agressivo mas trapalhão, com muitas dificuldades a cruzar para a área. Foi colocado a lateral direito frente ao Benfica e não comprometeu. Mas está longe de ser um bom lateral direito como o quiseram "pintar". Hoje saiu para o ataque algumas vezes, deixando o seu corredor "à maneira" para o Braga aproveitar, os dois golos nascem pelo seu flanco. Emanuel, sem o fulgor de outros tempos, não o apoiou convenientemente e Alexandre, não teve pernas para dobrar o seu colega. Um lateral ofensivo, não é um lateral irresponsável que deixa "as suas costas" à mercê dos adversários.
- Alexandre já não tem pernas para estas andanças, com todo o respeito por este grande atleta, deve colocar um ponto final na carreira no fim desta época e dedicar-se à "diplomacia" dentro do clube, algo em que ele é mestre!
- Diamantino, voltou a demonstrar que parece ainda não conhecer os jogadores ao seu dispor (o que é estranho), substituições que ninguém entende, opções iniciais erradas, que depois rectifica durante os jogos queimando substituições de posição por posição, dificuldade em ler o jogo, o "buraco" do lado direito da defesa era quase do tamanho da pedreira onde está sediado o estádio, e Diamantino manteve-se impávido e sereno. A propósito, sr. Diamantino e sr. Miranda, cuidado com as saídas nocturnas, porque depois fica difícil exigir aos jogadores, quando se dá tamanho exemplo.
- Um Braga, com qualidade individual acima dos jogadores do Varzim, mas que esteve perfeitamente ao nosso alcance. Nunca, mas mesmo nunca, a jogar fora de casa, frente a uma equipa de um escalão superior, poderíamos sofrer golos em contra-ataque.
- Para finalizar, a equipa bateu-se bem, mas faltou-lhe um pouco mais para levar de vencida o Braga, cometeram-se erros que em alta competição são fatais, a começar pela direcção (caso Mendonça), passando pelo treinador e acabando nos jogadores.
Podem dizer que já fomos longe, é verdade sim senhor, mas se analisarmos a frio este jogo, não acham que poderíamos ir um pouco mais longe?

34 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai eles foram prós copos? Lopinhos fica atento que qualquer dia anda a equipa toda na noite.

11:41 da tarde, março 25, 2007  
Blogger Unknown said...

Análise séria da partida de Braga! Parabens

12:06 da manhã, março 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mais palavras para quê? É uma análise feita por um poveiro que não é varzinista por acaso e que só os "independentes" conseguem fazer!...
Uma lição para muitos... Não sei se as "carapuças" chegarão para tantas cabeças!...

Ricardo

5:58 da tarde, março 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Varzim ontem, voltou a demonstrar que tem uma equipa com bons jogadores, mas para a próxima época vai ter de ir buscar, um lateral direito, o Alexandre pode ir a reforma e o Neto deve subir de forma efectiva e passar a ser opção, é necessário dois extremos, um para cada ala.

O Diamantino, é um treinador mediano e serve apenas para lutar pela manutenção e mesmo assim...

Esta Direcção mais uma vez, mostrou de que massa é feita, incompetência e puro amadorismo. Acertar a marcação do jogo para uma altura em que não podia contar com o Mendonça, só revela o trabalho que anda a ser feito pelo Lopes de Castro. E não me venham falar na RTP, porque o jogo inicialmente estava marcado para 25 de Fevereiro, com a RTP interessada em transmitir, mas o Braga pediu ao Varzim para alterar essa data porque não lhe convinha, e a direcção do Varzim, aceitou candidamente a alteração para uma data em que o Mendonça estaria a jogar pela sua selecção.

INCOMPETENTES

7:51 da tarde, março 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

o Varzim fez uma exibição k não deixou mal a Póvoa, apesar de eu achar tb k este braga era um braguinha, perfeitamente ao nosso alcance. O Pedrinho está em adaptação a lateral tem jogado bem, mas falta-lhe as devidas compensações, quer do Alex quer do Emanuel, que está a baixar de forma, ao contrário do Tito, do Marco Claúdio e do Nuno Rocha.

De qualquer das formas, estivemos bem em braga.

viva o grande Varzim.

9:36 da tarde, março 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com a generalidade da reportagem.
Acho k a ideia de meter o Luca tinha alguma razão de ser pois o Diamantino queria alguem k cobrisse na ala, e concordo com essa ideia, e o Roberto é um jogador demasiado fixo mas acho k nesse caso era de por o Yazalde k neste momento é mais jogador. Além disso o Luca por ñ ser um avançado puro faltava-lhe o instinto de ir para dentro.
Tb ñ concordo com o Nuno Ribeiro na esquerda quando havia o Rafael. Ele tem qualidade é a jogar na direita. Quanto ao Pedrinho acho k se tá a perder um ala razoavel para ganhar um possivel lateral razoavel. Eu preferia k ele ficasse como ala pois acho k para a lateral ja temos opções.
Acho k o Emanuel está num momento pior mas ñ me parece k seja da idade mas sim um momento de forma, posso estar errado.
Não concordo com o k se fala do Alexandre. Ele pode ñ ter velocidade, tambem nunca teve muita, mas compensa com posicionamento e experiência. E faz muita falta para ajudar os mais jovens. Acho k ele podia ter feito melhor no primeiro golo mas no segundo acho k a culpa é do Emanuel k ñ cobre o médio portador da bola e do Pedrinho k ñ acompanha o extremo e depois o Ricardo falha o tempo de entrada à bola. Mediu mal, se ñ tinha tempo para chegar temporizava e obrigava o jogador a fugir para a lateral. Mas erros toda a gente tem e ñ se pode dizer mal dele por um erro quando ele tem sido a nossa salvação em muitos jogos.

3:43 da manhã, março 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Varzim não é nenhum Tourizense, Perafita ou Almacilense, com todo o respeito por todos eles!... Não foi a primeira vez que ganhou ao Benfica e já ganhou até em cada dos grandes! Tem actualmente à volta de 4.000 sócios mas também já esteve muito perto dos 10.000!
Tem um património próprio (ainda tem...) valioso! Ao contrário de outros, o Varzim é quem suporta todas as despesas de manutenção do seu parque desportivo!...
Foi pena que Lídio Marques se tivesse "reformado" no que respeita à liderança do clube! Com ele ao leme, com maiores ou menores dificuldades, o Varzim já teria reocupado o lugar a que tem direito por mérito próprio no escalão maior! O Varzim nunca gastou tanto como agora e mal, com apostas no escuro!
Mas o Sol há-de raiar um dia para os alvi-negros!

12:22 da tarde, março 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Contaram-me que no passado fim de semana, numa rádio local, estiveram a debater o caso do negócio dos terrenos do Varzim, um dirigente da actual Direcção (Dr. Reina) e um ex-dirigente (Dr. Mariz). Disseram-me que "aquilo" só ouvido!!! O ex-dirigente insistia no pouco esclarecimento que tem sido proporcionado aos sócios pela Direcção de Lopes de Castro! Por seu turno o Dr. Reina qualificou vezes sem conta de brincadeira de mau gosto a ideia de um certo grupo de sócios decidir impugnar a última Assembleia Geral onde foram concedidos poderes para efectivação da negociata!
Relativamente à contrapartida da negociata, a dado passo o Dr. Mariz questiona o seu opositor quanto à viabilidade econõmica de o Varzim ainda conseguir arranjar dinheiro para a construção de uma Academia de Futebol! A resposta foi de que se não for possível uma academia será construida uma coisa mais barata! "Então têm falado tanto numa academia e agora já falam numa coisa mais..."- retorqiui o indignado Dr. Mariz!
Sabem o qual foi o "troco" do actual dirigente?
-"Se são capazes de fazer melhor, venham para o nosso lugar!"
Uma resposta formatada há muito!
Resumindo e concluindo. Se os sócios estavam confusos, mais confusos ficaram, porque os "senhores doutores" quando falam é só para a "seitinha" entender...
Xiquinho

8:44 da tarde, março 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

quem é que disse que esta merda deste post é uma reportagem?? foda-se

10:11 da tarde, março 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O alexandre anda a tapar o lugar dos mais novos. á muitos anos que é assim. tá na hora da arrumar as botas e deixar de levar o dinheiro do varzim para casa.

11:01 da tarde, março 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Desde já agradeço a participação de todos. Todos juntos, independentemente do sentido da critica, faremos um Varzim melhor, sem unanimismos bacocos.

Sobre o post, que agora comento, acrescentar algumas refexões:

- não foi colocado em causa o profissionalismo e o empenho dos nossos briosos atletas;

- não coloquei em causa minimamente, a forma séria como a equipa se bateu frente a um adversário com jogadores de maior valia que os nossos;

- agora, não tenho dúvidas que o Alexandre só está a jogar porque o Nuno Gomes,o Bruno Miguel e o Pedro Santos tem estado lesionados, se não o capitão não tinha lugar;

- o Pedrinho, é um jogador com grande empenho, corre os 90 minutos se for necessário, mas tem um défice grande de qualidade, quer para médio/ala direito, quer para lateral;

- o Luca não é avançado, o Yazalde é e nos juniores tem demonstrado um grande potencial, porquê apostar nele de inicio? Para cansar os defesas e apostar no Roberto na 2ª parte? Não me parece, até porque avançados inofensivos como foi o Luca na 1ª parte, para os defesas do Braga foi quase como "limpar o rabo a bébes", na superliga não existem avançados tão inofensivos;

- quanto ao Mendonça e à RTP, se a televisão pública se interessou pelo jogo, tanto transmitia no domingo como na 5ª feira seguinte ao jogo do Sporting para a taça, fosse habil a Direcção a negociar;

- o lado financeiro é importante? Claro que é, e se continuássemos na Taça a receita não seria maior? Com Mendonça não garantiamos a passagem, mas de certeza que os defesas de braga não iriam tomar conta de um "bébe".

Saudações varzinistas

12:29 da manhã, março 29, 2007  
Anonymous Anónimo said...

treinadores de bancada há muitos...
(estão todos é no desemprego, coitados!).

1:09 da tarde, março 29, 2007  
Anonymous Anónimo said...

atão o administrador desta coisa é que é um engenheiro,doutor, arquitecto da bola e etc.
Ganda treinador!
Tanto talento perdido!
Só é pena que estes "maestros" não tirem mesmo o curso e se ponham a dirigir uma equipa NO CAMPO E NOS JOGOS.
(mas isso é que era o carago, não era?)
Diz o povo: quem está de fora racha lenha.
(racha, administrador, racha que não custa nada).

1:14 da tarde, março 29, 2007  
Anonymous Anónimo said...

treinadores de bancada?

Afinal o que somos todos, quando falamos de futebol? Os treinadores com canudo, quando falam da selecção, não são treinadores de bancada?

Quando se fala de política, devemos ouvir dos políticos que somos políticos de bancada?

Deixem de utilizar o discurso formatado dos que andam no futebol. Eles são pagos e bem pagos e os dirigentes, vão para lá para se promover, senão quem era o Lopes de Castro a não ser o Dentinho da Póvoa? Quem era o LF Vieira, a não ser o orelhudo de Alverca?

Devemos criticar e dar a nossa opinião, porque é um direito que temos, apesar de andar aí muita gente com saudades do Salazar.

1:23 da tarde, março 29, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Posso ser treinador de bancada, posso dizer asneiras muitas vezes mas de uma coisa pode ter a certeza, nunca vou deixar de dar a minha opinião acerca do meu Varzim...

7:15 da tarde, março 29, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Quanto ao Alexandre. Acho k é visivel k ele já ñ é o mesmo jogador de à uns anos atrás mas acho k mesmo assim ele este ano se tem apresentado a um bom nivel por isso acho k merece a titularide. O Nuno Gomes k penso ser o melhor central do Varzim já ñ deve atingir a forma necessária para assumir a titularidade, o Bruno Miguel esta época ñ tem jogado nada de especial, até tem comprometido em várias ocasiões. O Pedro Santos estava realmente a jogar muito bem mas teve o azar de se lesionar. Espero k recupere rapidamente e k volte a fazer dupla com o Alexandre k para mim tem sido a melhor dupla do Varzim.

8:45 da tarde, março 29, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ainda temos o Neto, o Campinho,...
Neste momento, são todos melhores do que o Alexandre.
Esse já passou à história pode abandonar o clube porque o clube já lhe deu tudo o que ele tem e ele ao clube não deu nada de especial. Aliás deu o mesmo que dezenas de atletas que por lá passaram.

Viva o Varzim

12:13 da tarde, março 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O discurso desta direcção é que aposta na formação.
Fala-se...fala-se...mas não se vê nada.
Os vileiros são toscos mas vendem atletas ao Benfica.
No Varzim fala-se de projectos, uns dizem que são de uns outros dizem que são de outros e no final ninguém faz nada. Os atletas vão para os séniores depois vão para os juniores não jogam num lado nem no outro. o varzim com aqueles jogadores está a fazer uma época miserável. o que anda a fazer o treinador? o que anda a fazer o alfredo livreiro? o que andam a fazer os meninos do projecto o Bailarino, o alexandre, o nuno ribeiro????'
O que anda a fazer o alfredo livreiro? e

1:30 da tarde, março 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Esta direcção é uma nódoa não acerta uma.
É o estádio, é a formação, são os resultados, são os treinadores, é o director desportivo (já há outro o picão diz que é pior do que o outro, são as contas do clube ...

4:13 da tarde, março 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

RIO AVE FUTEBOL CLUBE, a melhor equipa da Liga Vitalis!

RUMO AO TITULO!
FORÇA RIO AVE A POVOA DE VARZIM E VILA DO CONDE estão contigo!

5:36 da manhã, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Parem de criticar a Direcção do Varzim! Criticar é fácil... Pior que estes é difícil... O comportamento desportivo do Varzim é a imagem do seu actual presidente e demais dirigentes! Uma lástima! Para quem "pensa" amarrado ao complexo pequenez, esta direcção até tem feito grandes coisas! Por exemplo ter ganho ao Benfica!... O resto a "conversa da treta" compõe...

VIVA O FEIRENSE

3:46 da tarde, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

o VARZIM JÁ ANDAVA NA 1ª. DIVISÃO NACIONAL HÁ MUITAS ÉPOCAS, JÁ ERA CONHECIDO NOS QUATRO CANTOS DO PAÍS FUTEBOLÍSTICO E AINDA UM CLUBE CHAMADO RIO AVE ANDAVA A DISPUTAR O CAPEONATO DA DISTRITAL!
O VARZIM JÁ TEVE O PRIVILÉGIO DE TER NO SEU ESTÁDIO A SELECÇÃO BRASILEIRA A TREINAR PARA UM MUNDIAL (1966), COM O REI PELÉ, GARRINCHA E OUTROS "FENÓMENOS" DA BOLA! OS VILEIROS INVADIRAM A PÓVOA QUE NEM MOSCAS! A VILA TINHA O CAMPO DA AVENIDA CHEIO DE ENTULHO!
QUEM NÃO VOS CONHECER QUE VOS COMPRE...

RAIO

3:56 da tarde, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É natural esse PASSADO, essa supremacia varzinista existia porque o Varzim tem mais 30 anos que o Rio Ave, agora com o passar dos anos a balaça equilibrou e é indesmentivel que o RIO AVE F.C tem dado provas de ser um clube de futuro, nos últimos anos tem sido uma presença assidua na primeira divisão, é gerido por pessoas que percebem não só de futebol mas também de gestão...O RIO AVE F.C tem viabilidade DESPORTIVA, FINANCEIRA e o Varzim que tem???
Desportivamente o Varzim só se pode contentar com a manutenção, financeiramente...está na falência técnica, o patrimonio que tinha DEU-O á empresa-Dulimar...ou acrededitam que o négocio é bom para o Varzim?
O négocio só benefecia os espanhois, senão nem vos pegavam...
O GRANDE VARZIM como voçês o chamam, caminha para a extinção é uma morte lenta anunciada, esta direcção hipotaca-vos e o próximo presidente que venha dizer que o Varzim acabou!

PS: Quando quiserem ver futebol a sério podemos ir a Vila do Conde, ver futebol de primeira!

Viva a Povoa de Varzim! Viva ao Rio Ave!

9:00 da tarde, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

VIVA O VARZIM! VIVA O FEIRENSE!
QUANDO O VARZIM CHEGOU Á 1º. DIVI´~AO NA DÉCADA DE 60, O RIO AVE JÁ EXISTIA HÁ MUITO TEMPO! MUITO ANTES DO RODRIGO QUINOTA E DO SARDINHA! sÓ QUE DEMOROU MUITO TEMPO A "VIR"... Á 1ª. CATEGORIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS!
A GARANTA VAI COMEÇAR A SECAR A PERTIR DE AMANHÃ
NA 1ª. VOLTA ANDARAM A "A FAZER JOGOS DE MERDA"...

9:36 da tarde, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Que é isto Varzinistas! Têm tanta azia, tanto ódio e tanta merda para comentar nosso clube que escusam de fazer comentários ao Rio Ave...
Já sentem necessidade de dar VIVAS ao Feirense? Já não têm qualidades para essas VIVAS serem direcçionadas ao VARZIM?
Certeza que muitos dos que se dizem varzinistas, aqui nem ao estádio vão, é por isso que não passamos dos 2 mil sócios pagantes...
Ala ARRIBA Varzim!

10:36 da tarde, março 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

è preciso traçar uma estratégia para a próxima época apostarmos de forma séria nna subida. E eu tenho muitas dúvidas se o Diamantino é o treinador ideal para lutar pela subida. Não me parece capaz.

O exemplo coentrão é paradigmatico do que o Rio Ave faz e nós não fazemos. Digam-me se se lembram de algum jogador que vendemos e fizemos uma grande receita? Um milhão de euros e ainda 20% do passe, foi quanto os vileiros fizeram nesta transação. Vamos ser racionais e ver que não estamos no caminho certo.

12:25 da manhã, abril 01, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Tito é baixa no Varzim

Tito constitui a principal ausência nos convocados de Diamantino Miranda para a recepção ao Olivais e Moscavide. O médio do Varzim lesionou-se este sábado e está fora do jogo da 23.ª jornada da Liga de Honra.

Para este desafio, o treinador aurinegro não conta também com Nuno Gomes, lesionado, e com Telmo, catigado.

De regresso aos eleitos está Mendonça, numa lista onde aparece também o nome do júnior Andrezinho.

A partida entre o Varzim (oitavo, com 29 pontos) e o Olivais e Moscavide (12.º, com 26) decorre este domingo, pelas 16:00, na Póvoa.

Lista dos 18 convocados por Diamantino Miranda:
Guarda-redes: Ricardo e Rui Barbosa;
Defesas: Alexandre, Bruno Miguel, Nuno Ribeiro e Tiago;
Médios: Rafael, Emanuel, Marco Claúdio, Nuno Rocha, Andrézinho, Campinho e Diego;
Avançados: Denilson, Pedrinho, Mendonça, Roberto e Yazalde

12:31 da manhã, abril 01, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 12:25, tem toda a razão, não é só no Coentrão que o Rio Ave fez e faz receita...nos ultimos anos temos vendido de forma constante jogadores, e o dinheiro que arrecadamos dá quase para pagar meia equipa da epoca seguinte...Vandinho, Jaime, Miguelito, Zé Gomes...agora Coentrão...
Não querem dar o braço a torçer...eu até entendo mas no fundo os varzinistas sabem e sentem que o RIO AVE está na mó de cima e VARZIM e RIO AVE já não se comparam...

Ps: Voltem a ser um clube a serio, porque no fundo esta rivalidade até é saudavel.
Quando voçês se extinguirem vou-me rir de quem? Voçes são necessários para aumetarem o ego de todos os Rioavistas.
Não deixem que acabem com o Varzim, sois um histórico e caminhais para que vos aconteça o mesmo que o Atletico do Barreiro, o CUF...e outros Grandes clubes de museu...

Viva á Povoa de Varzim! Viva ao Rio Ave!

12:53 da manhã, abril 01, 2007  
Anonymous Anónimo said...

poveiro rioavista,

só o facto de seres poveiro e apoiares o rio ave já demonstra o teu caractér. Por muito que o clube da nossa terra ande na mó de baixo eu não o vou trocar por outro. Isso é desistir muito facilmente. Se na vida fores assim, já deves ter trocado de família, com as crises familiares que existem.

Mas a seres assim, ainda bem que és adepto do Rio Ave, gente como tu não faz falta no nosso clube.

1:08 da manhã, abril 01, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Caro Lancha Poveira, presumo que já te tenhas afundado.
Então o caracter de um individuo calcula-se pelo clube que se é?
Devo-lhe dizer que nunca troquei de clube, sou Rioavista desde sempre com orgulho, assim como também sou POVEIRO COM MUITO ORGULHO.
Uma coisa não tem nada haver com a outra, SOU da Povoa DE Varzim e não da Povoa DO Varzim.
O Varzim é que é da Povoa e não a Povoa do Varzim!
Se há benfiquistas, Portistas, Sportinguistas, Vitorianos na Povoa, pk razão não pode haver RIOAVISTAS?
Ou em Vila do Conde também não há Varzinistas? Claro que há, estão a diminuir como está a diminuir a influencia do Varzim no futebol.
É por causa de gentinha como o Sr que o Varzim não evolui, ok.
Deixem a Cidade e vão jogar para Laúndos/ Beiriz...agora quando digo para não deixarem morrer o Varzim, digo-o porque tenho familiares varzinistas e acho que esta rivalidade não pode acabar...se bem que com a vossa cada vez maior insignificancia no panorama do futebol português...a rivalidade vai-se evaporando, pk o Varzim está cada vez mais pequenino e o Rio Ave cada vez maior.

Viva á Povoa de Varzim Viva ao Rio Ave!
Saudações Desportivas

2:38 da manhã, abril 01, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Rio Ave está cada vez maior? Em quê? Resumam-se à vossa dimensão. Clube que limpa as bancadas com os funcionários da câmara, a água é paga pelo Mário Almeida, enfim toda a manutenção é feita pela Câmara. Vocês nem estádio tem. O "FOSSO DE VENTO" onde vocês jogam é pertença da Câmara. Queres comparar o facto de na Póvoa haver Portistas, Benfiquistas e Sportinguintas com o facto de haver um rioavista? Isso só demonstra a tua megalómania. Estes dos três também o são do clube da sua terra e têm como segunda ou primeira escolha um dos grandes.

Tu és de certeza um filho bastardo da cidade. O teu pai de certeza que é vileiro casou com uma poveira e depois impõs-te o Rio Ave.

10:38 da manhã, abril 01, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ò Lancha quanto mais falas mais te afundas...
O Estádio do Rio Ave é pertença da instituição RIO AVE FUTEBOL CLUBE, temos dois campos de treinos também pertencentes ao clube, e a bouça atrás do terceiro campo de treinos também é do Rio Ave.
Devo-te informar que é lá que se fará o novo estádio do Rio Ave, fruto de uma permuta onde se trocará o actual pela contrução do novo mais bens imobiliarios, ao contrário do vosso negocio, nós não damos nada a ninguém...nem vamos ser comidos por lorpas como os espanhois vos comem a voçês...
Informo-te também que o apoio que o RIO AVE recebe da camara é muito, é sim senhor, mas também é porporcional á dimensão que o RIO AVE FUTEBOL CLUBE como o maior embaixador de Vila do Conde dá á cidade...em quanto o Varzim esse tem menos visibilidade que o Desportivo da Povoa por exemplo...
Agora estás constantemente a falar das minha familia, somos todos poveiros, inclusive embora Rioavistas já patrocinamos o Varzim através da empresa familiar, não digo o nome por questões obvias...conheço mais depressa a realidade do Varzim eu que tu de certeza...se soubesses a verdade...o Varzim MORREU...
Agora para te deixar ainda mais cabeçudo, o Rio Ave vai ser CAMPEÃO, somos cada vez mais lideres.

PS: Descordo quando dizem que o Rio Ave é o maior embaixador de Vila do Conde, acredito que é o maior embaixador de toda a COSTA VERDE (Matosinhos a Viana do Castelo) onde a Póvoa também se insere.

Viva á Povoa de Varzim! Viva ao Rio Ave!

8:49 da tarde, abril 01, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Esse senhor "poveirorioavista" (melhor que este nome só o da pasta medicinal couto)...é uma anedota chapada.
Quem o ouvir falar (ou melhor, escrever - embora escreva como fala, ou seja, cheio de erros), pensa logo que o Rio Ave é um colosso só comparável a alguns monstros do futebol europeu...tadinho dele!
Ó meu caro, quem se põe em bicos de pés difícilmente se aguenta de pé...(promete que não cito mais ditados destes, porque sei que é demais para si e ainda por cima tem de pensar que é coisa que já demonstrou não saber fazer...).
O senhor se conhecesse alguma coisinha da história dos dois clubes em questão (o Varzim e o Rio Ave, desculpe, o Barcelona das Caxinas) veria logo que já meteu a patinha na poça (da Barca).
Coma caldo e apareça, amigo.
Quanto à subida de divisão, só lhe fica bem ficar excitadinho, mas olhe que "pró" ano talvez tenha de ir ao psicólogo.
Quanto ao negócio do Varzim...ainda o hei-de ver cá a tirar fotografias ao Estádio para fazer um igual...(para fazer um igual se o Mário Almeida ainda estiver na Câmara e for vivo, senão "goodbye Maria Ivone").
Não seja invejoso e remeta-se à sua insignificância, ó criatura.
(salte agora enquanto a coisa corre bem, porque depois vai ter muito tempo para andar de monco caído e ranho a pingar...coitado do senhor.)

(Há cada cromo...)

10:16 da manhã, abril 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Varzim ainda existe? Ou já fechou as portas?

9:44 da manhã, abril 04, 2007  

Enviar um comentário

<< Home