segunda-feira, abril 09, 2007

Um presunto saboroso, mas podiamos estar a lutar pelo "porco"...




1 - 3

Sobre o jogo, e passado todo este tempo, há pouco a dizer. Apenas referenciar, que Campinho voltou a demonstrar que é uma opção válida e que lhe devem ser dadas mais oportunidades. Mas devemos reflectir sobre a actualidade do nosso Varzim:

  1. Diamantino (que ainda não me convenceu totalmente, ser o homem certo para levar o clube a subir na próxima época), vai com 7 jogos, 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Fez 16 pontos em 21 possíveis.
  2. Horácio Gonçalves, em 17 jogos, ganhou 5 jogos, 4 empates e 8 derrotas, fez 19 pontos.
  3. Como foi possível, esta Direcção estar "anestesiada", durante 11 jogos em que não vencemos? Em que nesses jogos, fizemos apenas 5 pontos? 5 ou 6 jogos não bastavam para o Sr. Lopes de Castro, abrir os olhos, e fazer o óbvio, mandar embora o incompetente Horácio?
  4. Não tenho dúvidas, o maior responsável, pelo clube mais uma vez não estar a lutar pela subida, é o Sr. Lopes de Castro, porque manteve o Horácio esta época como treinador quando ele já a época passada tinha demonstrado toda a sua incompetência. Esta época, de forma absurda, manteve o Sr. de Guimarães durante tanto tempo, inviabilizando este grupo de bons jogadores, lutarem pela subida até ao fim.
  5. Para a próxima época, do actual plantel, ainda não renovaram dez jogadores. Entre eles, há 5 nomes que já deviam ter renovado. Marco Cláudio, Nuno Rocha, Mendonça, Roberto e Denilson, são jogadores que devem continuar, pois tem sido pedras fundamentais nos últimos bons resultados da equipa. Pelo que me disseram, Mendonça que depois do jogo com o Benfica, passou a ter muito "mercado", está com 1 pé e meio no Rio Ave. Porquê que ainda não se renovou com o angolano, para depois o vender? Até para compensar todas estas épocas em que ele andou a "pastar" no Varzim. O Marco Cláudio ainda não renovou, como é que isso é possível? Sr. Lopes de Castro, ABRA OS OLHOS!!!!!

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pelo que ouvi dizer é preciso k as partes cheguem a acordo para haver renovação...
Alguém sabe se o Mendonça ker assinar?
Eu sei... Não ker!!! Mas pelo k diz deve assinar nem k seja obrigado...
Andamos tantas vezes a discutir a crise financeira do clube e agora kerem k a direcção assine com os jogadores a qqr custo (nem k seja a ruina)isto dá vontade de rir e Tb de chorar de tanta ignorância e incongruência k lemos por aki...
Amigos tenham juizo, limitem-se a ir a Bola, bater palmas, festejar os golos e fora o futebol, se n tiverem nada p fazer, vão aos Chineses, comprem uma cana e vão bem para a pontinha do cais pescar, pois pode ser k venha uma onda....
Viva o Varzim S.C.!!!

10:20 da manhã, abril 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Excelente meu caro "Mikika".
Obrigado por ser esclarecido.
Como diriam os franceses: Touché!

(até que enfim, alguém com 2 palmos de testa).

10:53 da manhã, abril 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de acrescentar ao texto do Mikika que o Marco Claudio já renovou por um ano, antes de ir à China fazer uns treinos!!!
Chega de critica barata....Quando é branco é pk deveria ser preto...Quando é preto é deveria ser branco!!!
Apoiem

11:21 da manhã, abril 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Não são os atletas que levam o dinheiro do Varzim...
São aqueles que dizem amem com todos e levam o dinheiro no final do mês...
O quê que anda lá a fazer o novo director desportivo, e o Pádua, e a filha do tone quim...? e o filho do Lúcio, que vergonha que passaram naquela reunião com o inter freguesias. todos os que lá estavamos percebemos que nem o alfredo nem o filho do lúcio percebem alguma coisa de futebol.

12:21 da tarde, abril 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Razão tem o Picão....

12:22 da tarde, abril 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É por varzinistas como o Mikika(távas tão bem a limpar a merda dos mais jovens), o Mourinho, (deves ser um dos k lambe os tomates ao Lopes de Castro), k o clube está na merda. Não se pode tocar no lopinhos, k aparecem logo os mamões ou aqueles k esperam mamar do Varzim a defender o incompetente do Presidente.

quando aqui se dizia k o horácio era uma merda, vinham aqui os cães de fila defender a escolha do lopinhos. Agora se vê kem tinha razão.

Quanto ao Mendonça, há quantos anos está este presidente no Varzim? Dois mandatos. Quantos jogadores vendeu? Ide levar no cu!!! Este Presidente é uma merda!!! Ainda não fez nada de bom pelo clube.

Outro palhaço diz: "Apoiem", apoiar é ser bajulador? E abanar a cabeça, como os cãezinhos dos carros?

Não tenham dúvidas, este Presidente ainda está na Direcção porque o clube está ligado ás maquinas e ninguém quer pegar no clube. Porque o vosso kerido Lopinhos é maior nódoa que algumas vez passou pelo clube.

1:02 da tarde, abril 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E já agora, falem um bocadinho sobre a merda do treinador k o vosso amo, deixou estar no clube durante tanto tempo a enterrar o clube e a chupar o maior vencimento pago pelo clube. Viva este blog, porque mexe onde as moscas ke andam a sobrevoar a merda desta direcção, não gostam e depois aki aparecem a mostrar toda a sua bajulice.

1:07 da tarde, abril 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Realmente, não há nada como tocar no Sr. Lopes de Castro, para alguns saírem das casotas e virem cá para fora ladrar.

A notícia da não renovação do Marco Cláudio, veio publicada no Póvoa Semanário e dada pelo bem informado André Veloso. Se é mentira, a Direcção ainda não a desmentiu.
Em relação ao Mendonça, acho que a Direcção do Varzim já deveria ter renovado com ele. Porque é melhor atacante que nós temos, isto apesar de este andar muitos jogos a nanar, mas a questão é esta, ele tem lugar no plantel ou não? Não entrar em loucuras, isso é obvio, agora ofereçer o jogador a outro clube é melhor? Se já sabiam (o que eu tenho dúvidas, dado o amadorismo desta direcção) que o Angolano terminava contrato esta época, já não deveriam ter tomado uma atitude há muito tempo? Vender ou renovar, era a melhor opção? Para o da "cana da pesca e dos chineses", só lhe posso dizer para enfiar a cana no traseiro e gemer baiximho. Se ele não quer renovar como diz, então porquê que o promovemos, fazendo-o jogar contra o Benfica e não jogou o Yazalde, um activo do clube?

Quanto ao Horácio, apenas digo uma coisa, ele é tão incompetente como o actual presidente.

1:24 da tarde, abril 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Marco Claudio renovou o seu contrato antes de partir para a China, ele mesmo o disse em entrevista às rádios locais, quanto ao Mendonça também já confirmou publicamente que não quer continuar no Varzim, eu acredito que a Direcção o esteja a demover dessa intenção, para que pelo menos renove e o Varzim consiga ter um encaixe financeiro com a sua saída. A Direcção não pode sozinha resolver essas situações, existe a opinião do treinador e as condições exigidas pelos jogadores. Todos temos direito à opinião, não necessitam de se insultar uns aos outros, ignorem de vez os rioavistas, para quê dar resposta a quem não tem pelos vistos lugar a opinar sobre o seu clube e refugia-se num blog do Varzim! Ala-arriba Varzim!

4:07 da tarde, abril 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

o marco claudio renovou mais um ano mas o contrato só contava caso ele assinasse pelos chineses, foi o que li na altura no povoa semanario

4:57 da tarde, abril 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

"Srs. Mikika e Mourinho", se ainda não deram por ela, quero lembrar-lhes que desde 1974 vigora em Portugal um regime democrático que concede aos cidadãos a possibilidade de opinarem. Não sejam tacanhos, nem tenham a mania de que "os outros não percebem nada disto"! Era assim no tempo da ditadura! Os cérebros estavam impedidos do pensamento autónomo! Essa cartilha já há muito foi rasgada!
Falando agora de futebol (e não de uma qualquer ciência nuclear...), esta Direcção do Varzim, que já vai no terceiro mandato consecutivo, não tem dado mostras de saber zelar pelos interesses económicos do clube! É claro que assim não pensará quem ache que o adepto ou sócio se deve limitar a pegar numa cana de pesca e a ir com ela dar banho à minhoca para aponta do cais!... Ou então fazem parte da "confraria", não é caro Mourinho (pelo que escreve não faz juz ao nome da vedeta)? Confesso que já o achei com mais de dois dedos de testa... Afinal revela-se com este seu último comentário, um sem testa! Todos os clubes têm, cada um à sua maneira, as suas dificuldades financeiras... Um país pobre não pode ter clubes ricos!... Caso contrário o povo diz: "quem cabritos vende e cabras não tem..."
Com o que esta Direcção tem gasto durante estas três épocas na Liga de Honra, dava para numa só época ter formado um plantel mais equilibrado e já tinha feito alguma recuperação financeira com as receitas da 1ª. Liga!
A "poeira" já não cega, nem ao mais MIKIKA!...

LAURO ANTÓNIO

7:35 da tarde, abril 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Esta direcção é uma nódoa. Tem vindo a perder receitas atrás de receitas. São sócios a desistirem, são patrocinadores a abandonarem,...
Sem receitas extraodinárias o clube vai ao charco. E esta direcção ainda não conseguiu nenhuma receita extraodinária, só sabe gastar dinheiro.

11:08 da tarde, abril 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Trofense-V. Guimarães disputa-se na Póvoa do Varzim

A partida da 25.ª jornada da Liga de Honra de futebol entre Trofense e Vitória de Guimarães, agendada para domingo, inicialmente para Trofa, vai disputar-se na Póvoa de Varzim, foi esta terça-feira anunciado.

De acordo com um comunicado divulgado pelo Trofense, a "pouca capacidade" do estádio e "demais limitações" obrigaram à mudança de recinto.

O Vitória de Guimarães ocupa actualmente a quinta posição, a oito pontos do líder Rio Ave, enquanto o Trofense é nono classificado.

A partida disputa-se às 16:00, no estádio do Varzim SC.

11:18 da tarde, abril 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Afinal esta direcção arranja receitas extraodinárias:
o jogo do Trofense, a diminuição do orçamento do futebol sénior, a escola de futebol os tarrotes,...

11:20 da tarde, abril 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

diminuição do orçamento? só se for o da casa do Lopes de Castro. E com o jogo do Trofense, vem aí uma grande receita,
- ó picão prepara a bolsa das esmolas!

11:23 da tarde, abril 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E os Tarrotes?

11:38 da tarde, abril 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Os tarrotes foram criados pelo prof. joaquim jorge, não foi a direcção.
Até nisso a direcção esteve mal, mandou embora o director desportivo para ficar com o horácio e deu no que deu. Acertam sempre ao lado....

11:55 da tarde, abril 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

cada cavadela, cada minhoca....

8:32 da manhã, abril 11, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Garganta não falta!
Aparecer nas eleições é que "tá keto", né?
Trabalhar faz calos e cagar sentenças é facil e não paga imposto.

É só cagões que nunca fizeram nem assumiram nada na vida.
Trabalhar!
Andor!

12:45 da tarde, abril 11, 2007  
Anonymous Anónimo said...

tu deves ter feito muito!!!

Diz-me o que fizeste, dir-te-ei quem és.

Criticas os outros de nada ter feito, e tu, o que fazes é dizer asneiras.

1:01 da tarde, abril 11, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Falem baixinho antes que estraguem o negócio! A contrapartida do jogo Trofense-Guimarães está garantida, mas a longo prazo! Querem saber qual é a contrapartida (de fonte credível - Picão)? No dia em que a corja abandonar a Direcção, vai estar presente a abrilhantar o acto solene o Grupo de Gaiteiros da Trofa!...

Farinha

4:23 da tarde, abril 11, 2007  
Anonymous Anónimo said...

puta que pariu o nojo deste blog... o VARZIM é grande demais para merecer uma merda destas. mais parece uma porno novela com 20 e tal putas à porrada umas com as outras.
foda-se. DEIXEM-SE DE MERDAS!VIVA O VARZIM...APOIEM CARALHO!!!!

8:33 da tarde, abril 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home