domingo, abril 15, 2007

"Cabidela de galo" para os dois.

VARZIM 0 GIL VICENTE 0

Empate justo, num jogo com duas partes distintas. Na 1ª mandou o Gil Vicente e na 2ª esteve por cima o Varzim.

A equipa inicial, apresentou três alterações relativamente ao último jogo, saíram Campinho e Nuno Rocha por opção e Alexandre por impedimento disciplinar. Para o lugar do capitão entrou Pedro Santos que não esteve mal. Tito regressou e ocupou o lugar de Campinho, já Diego foi a grande surpresa jogando no lugar do Nuno Rocha. Foi a grande surpresa e a grande desilusão. Nunca conseguiu encontrar o tempo certo e a forma de jogar no meio-campo.



Nos 1ºs 45 minutos, valeu-nos a barra e o Ricardo que fez excelentes intervenções. O Gil tem bons jogadores e não merece ter um presidente estúpido. Esta equipa de Barcelos, se faz os três jogos iniciais, estaria a lutar pela subida. No segundo tempo, fomos claramente superiores e tivemos três excelentes possibilidades de fazer golo. Em duas delas valeram o poste e o Jorge Baptista.



Resultado justo. Os dois guarda-redes são claramente de outro escalão e hoje voltaram a demonstrar isso mesmo. O n.º 9 do Gil é um ponta de lança com muito valor. Mendonça voltou a passar uma tarde de "sono". Tito não sabe jogar mal e Diego não tem características para jogar a médio interior. Denilson entrou bem mas Roberto é mais ponta de lança.

Para terminar uma palavra para Yazalde e para uma cena rídicula que presenciei, estavam a aquecer desde o inicio três jogadores do Varzim, Denilson, Campinho e Nuno Rocha, juntamente com três do Gil, até aí nada de anormal, Denilson é chamado ao banco e entra para o lugar de Diego aos 58 minutos. Ficam apenas Campinho e Nuno Rocha a aquecer, quando o regulamento permite que estejam três jogadores. Ao minuto 82 Yazalde salta do banco de suplentes para se juntar aos dois que estavam a aquecer. Yazalde nem tem tempo para fazer 2 sprintes porque é chamado ao banco juntamente com Nuno Rocha 45 segundos depois de ter iniciado o imprescindível aquecimento. Sr. Diamantino não havia necessidade...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

VIVA A MANUTENÇÃO!

O Projecto do Lopes para três anos há-de ser cumprido... Palavra de escuteiro!...
A 3ª. época está a chegar ao fim! Manutenção e VIVA O ALHO!...
O Mourinho é que sabe...

Farol

4:01 da tarde, abril 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O problema nestes três anos foi termos dado ouvidos a um enganador de um treinador chamado Horácio Gonçalves, que fez recuar a estratégia da direcção. Se não fosse isso o Varzim estaria muito diferente, para melhor.

Palavra de Mourinho

4:09 da tarde, abril 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Não penso que o principal culpado tenha sido o Horácio! Ele foi apenas o coveiro! Quem sentenciou de morte o Varzim, foram aqueles que elegeram esta Direcção! O Lopes até já era conhecido... E não me venham cá com a conversa que ninguém masi queria pegar no Varzim!... Os que são hoje dirigentes do clube, fartaram-se de minar o trabalho da anterior Direcção, aproveitando-se dos maus resultados desportivos! Chegaram a fazer conspiração baixa! Afinal para quê? Para mais três épocas de figura Quixotesca!...

Alonso

6:25 da tarde, abril 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Mourinho concorda com os dois primeiros anónimos.

(palavra de Horácio)

O Mourinho manda o 3º anónimo apanhar batatas para "ABREMAR".

(palavra de Mourinho)

6:33 da tarde, abril 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

e a estupidez reinante neste pedaço de papel higiénico continua

10:30 da tarde, abril 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Gostei do jogo. Duas partes distintas com supremacia de cada uma duas equipas em cada parte. Dois excelentes guarda redes. Diego não é jogador para o meio campo. Mesmo para o ataque não me parece ter lugar no plantel. No Gil Vicente destacou-se o João Pereira, cheio de genica e mostrando que tem valor para estar no plantel do Benfica. O Pedrinho está a fazer uma boa adaptação a lateral e neste jogo já comenteu menos erros tácticos. O tito e o Emanuel foram os melhores do meio campo, o Marco andou muito tempo escondido. Roberto sempre muito batalhador, mas parece-me talhado para jogar no 433, com cruzamentos dos dois alas para o seu bom jogo de cabeça. Mendonça voltou mais uma vez a ser o "preguiça" da equipa.

Resumindo e concluindo, esta base deve ser mantida e ir buscar 4 a 5 jogadores para serem titulares ou lutarem por isso para na próxima época subirmos de divisão.

11:59 da tarde, abril 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ha!Ha!Ha!Ha

Essa dos 4 ou 5 reforços e subimos já tem dentes...

Vem um novo treinador e quer 10 reforços carissimos e a direcção dá.

Já se esqueceram do Saric, do Joca, do Bruno Migel,...do brasileiro brinca na areia; e mais recente o argentino, o roberto, o N. rocha, o denilsom ...

Vai acontecer como no tempo do Horácio; vamos subir mas só se for o monte de Laúndos...

11:50 da tarde, abril 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ao terceiro anónimo que não deve viver neste planeta... Os actuais dirigentes minaram o quê à anterior direcção?? o trabalho??? FELIZMENTE O FIZERAM!!! Volte lá para o seu covil para junto dos seus amigos coveiros!

6:21 da tarde, abril 20, 2007  

Enviar um comentário

<< Home