domingo, março 18, 2007

Custa muito, perder assim






2








1

Jogo difícil de digerir. Hoje oferecemos 3 pontos aos homens comandados por Rui Bento. O empate já seria negativo, pois este Penafiel está fraquinho, e, não admira por isso, que os adeptos penafidelenses contestem o actual técnico, a derrota é intragável.
Os primeiros 15 minutos foram de estudo mútuo, a partir daí o Varzim começou a ter mais posse de bola e a explorar as subidas de Pedrinho em combinação com Emanuel, saíndo da ala direita vários cruzamentos para a área.
Por volta dos 30 min., surge um lance que tem tanto de dramático como de incompreensível. Refiro-me ao lance que ditou a expulsão de Telmo e do capitão do Penafiel. O lance passa-se junto à linha lateral, os dois jogadores disputam a bola de forma dura, ouve-se no campo o estouro da bola a ser prensada, mas nada de violento, assim me pareceu. Paulo Costa, esse artista do apito, depois de o jogador penafidelense estar na maca, e quando nada fazia prever, mostrou vermelho a este, a seguir, feito barata tonta, andou a perguntar quem tinha disputado o lance por parte do Varzim. Informaram-lhe ter sido Telmo, ao qual mostrou de imediato vermelho. Mas para espanto geral, ainda maior, apontou livre contra o Penafiel. Afinal em que ficámos, se o Paulo Costa mostra vermelho aos dois é porque entendeu que os dois jogadores actuaram de forma violenta e á margem das leis, então porquê assinalar falta contra o Penafiel? Anda assim a nossa arbitragem!

Já em tempo de compensação, Marco Claudio fez um grande golo, puxou a bola para o pé esquerdo e colocou-a na gaveta, sem hipótese para o veterano Palatsi.

Na 2ª parte, Diamantino tirou o Nuno Rocha que estava a ocupar a faixa lateral esquerda, depois da saída de Telmo, e, fez entrar o Nuno Ribeiro para esse lugar. O Penafiel foi demonstrando que não tinha capacidade para chegar lá, e, então os nossos jogadores decidiram dar uma ajuda. Primeiro Pedrinho a perder a bola para Clayton, este ofereceu a bola ao Ramon na área e Alexandre de forma infantil entra de carrinho, por trás, com Ramon a aproveitar para se mandar para o chão. Penalty que foi aproveitado pelo penafidelenses para empatarem a partida.
Era evidente que a equipa não carburava e estava à espera que o Mister mexesse na equipa, mas ele mantevesse impávido e sereno no banco, debaixo dos seus óculos escuros.
E 1º Nuno Ribeiro seguido de Marco Claudio, oferecem o golo ao Penafiel, que Ramon não se fez rogado e encostou para o fundo da baliza de Ricardo.
Aí, Diamantino acorda, tira Mendonça e faz entrar para o seu lugar o Roberto, tira Marco Claudio e coloca em campo Diego.
Já não foi a tempo e o Varzim perdeu um jogo que era para ganhar, sem margem para dúvidas.
Preocupa-me o facto de, com o Diamantino temos dificuldades em segurar os resultados positivos e consentimos golos na sequência de falhas de concentração e rigor na abordagem aos lances.


Antes desta jornada, tinha alguma esperança de ainda podermos vir a ter uma palavra a dizer na discussão da subida, depois desta derrota já não há hipótese.

Resta, TRATAR DOS FERIDOS E ENTERRAR OS MORTOS.

Venha a próxima época.

39 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tá dificil a vida de Varzinista. Pelos vistos o Penafiel estava ao nosso alcance e demos-lhes 2 prendas. Assim não vamos lá.

1:02 da tarde, março 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eh pessoal está tudo bem aí em baixo???
Obrigado Lopes, Picão, Horácio, Abílio, Diniz, Diamantino e outras figuras do anedotário nacional que se encarregaram de enterrar o clube!... Agora só falta enterrar os feridos e rezar-lhes pela alma...

Rio Ave sempre!

2:16 da tarde, março 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de preguntar ao relatador da ´rádio onda viva porque razão não gritou logo o 1º. golo do Penafiel?! Essa rádio anda a precisar de uma barrela...

Tiano de Penafiel

2:20 da tarde, março 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

este blog anda a ser visitado por vileiros nojentos. Se não subirdes eu vou festejar.

6:51 da tarde, março 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Rio Ave não sobe, registem o k vos digo...
Guimarães e Leixões de certo.

6:52 da tarde, março 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Já por mais de uma vez escrevi e volto a escrever: desiludam-se!... Este treinador é "outro Horácio"! Olhem para a tabela e vejam a classificação do clube de onde ele foi "corrido", o Portimonense!!! Foi ele quem planificou e conduziu a equipa durante toda a 1ª. volta!... Veio ganhar ao Varzim porque o Horácio nesse esteve no seu pior de sempre na orientação técnica de uma equipa!... Para alguns pode ter sido um feito "histórico", mas quanto a mim
não passou de um acaso!
Diamantino Miranda não é treinador para pensar em subidas... É um técnico para a manutenção na II Liga e para a manutenção do seu tacho e viva o alho!
Trancas

6:58 da tarde, março 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

"Vileiros nojentos" a puta k vos pariu polacos filhos de uma Vaca

8:01 da tarde, março 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Dobra a lingua ó badalhoco vileiro, quando falas sobre o Varzim. Fostes a matosinhos e levaste meia dúzia de gatos pingados, sois mesmo um clube de aldeia.

10:42 da tarde, março 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Meia duzia de gatos pingados k voces davam se ao luxo de ter na vossa massa associativa. Varzim é merda Varzim é merda Varzim é merda merda merda merda

10:37 da manhã, março 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

"OS CÃES DE LOIÇA"...

ONDE ESTÃO OS ACÓLITOS DESTA DIRECÇÃO QUE VIERAM A ESTE BLOG VÁRIAS VEZES DEFENDER O INDEFENSÁVEL, COMO PFGFR, ANA DA LANCHA CATRAIA E MAIS UM OU OUTRO "URSO" DE UM BLOG QUE SE DIZ GUARDIÃO DOS INTERESSES VARZINISTAS?!
ESTÁ HÁ VISTA DE TODOS! ATÉ UM "NABO" VIA!... "QUEM COM FERROS MATA..."

PACHEKO

8:55 da tarde, março 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que as questões que o CostaPoveiro coloca são pertinentes e merecem reflexão. Eu por exemplo achei estranho que esta anunciasse com pompa e circunstância que iria hipotecar o campo de treinos para com essa verba que iria receber do BPI, comprar os terrenos cumprindo o acordo com a DicoDulimar.

Com este anuncio publico, o Dr. Lopes de Castro não estaria a convidar as finanças a penhorar essa verba tal como aconteceu com o subsídio da Câmara? Para depois vir-se fazer de coitadinho e atirar as culpas para as finanças?

Pois, se não foi assim, pareceu que era estratégia e admira-me o ministro das finanças deixar passar esta verba em claro.

10:22 da tarde, março 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ó Sr. Lancha Poveira! Por amor de Deus, o senhor troca tudo!!
vamos lá ver: o que eu ouvi na Assembleia Geral (o senhor foi lá?) foi que o empréstimo era ao BCP (não ao BPI), a hipoteca não era sobre o Campo de Treinos mas sobre o Estádio actual e esse empréstimo é para comprar o terreno para o novo Estádio. Foi ou não foi?
Quanto ao anúncio público:
Ó meu amigo: os sócios exigem ( e muito bem) que se explique em Assembleia o negócio e não querem que seja público? Em que ficamos?

PS. (não há quem perceba (alguns) sócios do Varzim Sport Club! Irra...)

12:48 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sócios do Varzim aprovam construção de novo estádio

Os sócios do Varzim, clube da Liga de Honra de futebol, aprovaram este sábado, em Assembleia Geral extraordinária, duas propostas que abrem caminho à construção do novo estádio do clube.

A direcção do emblema poveiro foi autorizada a comprar um terreno de 54 000 metros quadrados no Parque da Cidade da Póvoa de Varzim, numa zona denominada Quinta da Silveira.

Os sócios deram ainda o seu aval à hipoteca do campo de treinos ao Banco Comercial Português, tendo em troca o clube obtido uma garantia bancária de 1,895 milhões de euros, necessária para a compra do terreno do futuro recinto.

As duas medidas propostas pela direcção foram aprovadas com 73 votos a favor, oito votos contra e nove abstenções.

"Vamos marcar a escritura de aquisição do terreno e comunicar a sua assinatura aos sócios. Depois daremos os passos para, em definitivo, negociarmos o projecto [a edificar nos terrenos do actual estádio] com a Câmara da Póvoa de Varzim", disse à Agência Lusa o presidente poveiro, Lopes de Castro, no final da reunião magna.

As negociações devem passar, em grande parte, pela autorização, por parte da edilidade, de um índice construtivo de 1.8, já que apenas nessa situação o clube poderá obter o valor máximo negociado com a sociedade de construções Dico Dulimar (29 milhões de euros), que vai construir um empreendimento no local onde hoje se situa o estádio do Varzim.

"Tenho quase a certeza de que vamos ter o índice de 1.8. Quando apresentarmos o plano de pormenor, vai ser possível ver que o projecto não tem nada a ver com a bagunça da zona Norte da Póvoa", comentou o presidente dos "lobos do mar".

O presidente da Câmara da Póvoa de Varzim, Macedo Vieira, já referiu publicamente a vontade de não permitir um índice construtivo superior a 1.2.

O novo estádio dos poveiros deve ter uma capacidade de cerca de 10.000 espectadores e estar de acordo com os padrões da UEFA, tendo em vista a realização de jogos internacionais.

A Dico Dulimar, responsável pela construção do recinto como parte do acordo estabelecido com o Varzim, está obrigada a iniciar as obras até 24 de Março de 2008, prevendo-se que as mesmas estejam concluídas em 12 meses.

Apesar de Lopes de Castro considerar o processo do novo estádio "irreversível", um associado do Varzim manifestou, em plena Assembleia Geral, a vontade de impugnar as decisões emanadas da reunião.


SR. MOURINHO, O SR JÁ HABITUOU QUEM VISITA ESTE BLOG, A SAIR A TERREIRO EM DEFESA DA DIRECÇÃO, SEMPRE QUE ALGUÉM DISCORDA DAS TOMADAS DE POSIÇÕES DESTE EXECUTIVO. QUAL "CÃO" EM DEFESA DO SEU DONO.

AFINAL QUEM TROCA TUDO? O SR ESTEVE LÁ E OUVIU?!?! QUE A HIPOTECA ERA SOBRE O ESTÁDIO ACTUAL? O ESTÁDIO ACTUAL, HÁ MUITO JÁ ESTÁ PENHORADO, SR..

DEIXE DE SER IGNORANTE!

1:07 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

este pedaço de papel higienico continua a ser um nojo supremo

2:50 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Caro Lancha Poveira:
1. A hipoteca é sobre o ACTUAL ESTÁDIO e não sobre o Campo de Treinos (veja lá se mete isto na cabeça e não embarque em notícias de jornais feitas por jornalistas que baralham tudo o que ouvem, sob pena de a sua "lancha" ir ao fundo).
2. O seu argumento de que o Estádio actual, estando penhorado, não poder ser hipotecado a seguir é que é própria de um VERDADEIRO IGNORANTE.

3. Ó homem...informe-se, analise, perceba e depois (só depois) fale ou escreva.

Combinados?

Um abraço.

3:37 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa mas eu não tenho culpa de não ser tão esperto como o sr. Mourinho ou outros que já se sentem suficientemente esclarecidos quanto à negociata do estádio poveiro e por isso gostava que me respondenssem, POR PARTES, sem discursos redondos e sem neblina.
Vamos ao princípio da questão.
Qual o motivo que levou esta Direcção a avançar com a venda do actual equipamento desportivo varzinista?
Não davava para aguentar mais algum tempo, recorrendo ao crédito bancário dando fazendo a mesma hipotécia e conseguindo uma garantia bancária na mesma?! Então não se sabe que aqueles terrenos cada ano que passa vai valendo mais e que a cobiça do "cimento armado" será cada vez maior?!
Aquele espaço desportivo já é mítico! E não o é só para os poveiros! Vejam o que fizeram os clubes que viram os seus estádios melhorados ou foram construídos outros!... Os novos foram construídos mesmo ao lado. O imponente Wembley de Londres foi ainda não há muito tempo alvo de remodelação e lá continua no seu lugar de sempre! Todos sabemos que não é com sentimentos que se pagam ordenados ou impostos, mas, todos temos a obrigação de PRESERVAR o que de bom os nossos antepassados nos legaram bem como os bens que servem a comunidade e o Varzim não é só de alguns sócios mas sim de toda uma comunidade!
Outra questão: já não existe a obrigação de o Varzim ter que entregar os terrenos até determinada data para que o empreiteiro possa dar início à nascença de mais um mamarracho, sob pena do sinal ter que ser devolvido mais uma indemenização?!
Desculpem, mas não tenho estudos...

Abílio

3:42 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

http://www.varzim.pt/content/index.php?option=com_content&task=view&id=602&Itemid=96

o site do clube também está enganado, sr. Mourinho? A hipoteca é do campo de treinos!
Quanto ao resto, é óbvio que um mesmo bem pode ser hipotecado várias vezes...

5:20 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mas vocês tem a certeza k foram a assembleia? Se foram tem a certeza k ouviram o k foi dito lá? É k eu ñ ouvi falar em nenhuma hipoteca do campo de treinos mas sim do Estádio. Falou-se foi da entrega antecipada do campo de treinos mediante a entrega de uma garantia bancaria por parte da empresa construtora do estadio...

5:31 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Até há quem tente hipotecar o que já está hipotecado!...
Penhoras e hipotecas e quecas é o que está a dar! Perguntem ao Castelo-Branco...
Quanto à Liga de Honra e no que respeita ao Varzim, "ATÉ À PRÓXIMA ÉPOCA", mas a Taça de Portugal ainda faz parte da presente época!... E quem garante que o Varzim não vai a Braga "enterrar" os protegidos de Jorge (Nuno) P. Costa!... Esses mesmos que acabam de derrotar a Naval com um penalty
que só os arcebispos é que viram lá do alto do Sameiro! Os adeptos do Braga que se preparem para o seu "Vraga" ser atirado para fora do teleférico! Depois não se esqueçam de fazer o mesmo que em épocas anteriores, ou seja, no final do jogo correrem à pedrada os adeptos do Varzim! Só pela dor de corno...

Bracara

5:45 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Isto está a aquecer! Mas afinal em que é que ficamos?! Foi sobre o Estádio ou sobre o campo de treinos??? É só confusão para a cabeça das pessoas!...
Sr. Mourinho esclareça-nos p. f.!

Abílio

5:51 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ó sr Mourinho, ou sr. é ingénuo ou então é burro.

Acha que o BPI ou o BCP ou a CGD ou o TOTTA, davam o mesmo valor de hipoteca a um bem penhorado ou ser penhora?

Quanto ao bem hipotecado, não tenha dúvidas que errou, e, é nobre reconhecer quando se erra.

7:00 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ESCLARECENDO (de uma vez por todas):
O que foi dito na Assembleia (PORRA, LEIAM A PROPOSTA QUE ESTÁ ESCRITA)é que a hipoteca é sobre o Estádio!
O anónimo das 5,31 PM está correctíssimo.
(vá lá ler e corrija-se senhor Lancha Poveira).
Quanto ao que escrevi, não preciso de correcção nenhuma. Está tudo certíssimo.
(o senhor é que precisa de (re)ver outra vez os seus apontamentos).

Abraço

7:55 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

AG: Propostas aprovadas por maioria
Associados e Órgãos Sociais do Varzim reuniram-se em Assembleia Geral Extraordinária para tomar uma decisão sobre a alienação dos terrenos do Campo de Treinos por troca de uma garantia bancária e a aquisição de um terreno para a construção do novo Estádio…


Depois de, num diálogo aberto, terem sido prestados todos os esclarecimentos, por parte da Direcção do Clube, sobre o contrato promessa relativo à alienação dos terrenos do actual Estádio e à construção do Novo Estádio e dissipadas todas as dúvidas dos associados relativas ao negócio, as propostas foram sujeitas a votação, da qual resultaram 8 votos contra, 9 abstenções e 73 votos a favor.


Tendo ficado bem clara, a necessidade de seguir em frente com o negócio para assegurar o futuro do Varzim, os sócios presentes expressaram, através do voto, a sua vontade de conceder à Direcção e ao Grupo de Trabalho poderes para adquirir o terreno para construção do novo Estádio, situado no Parque da Cidade e referente a 54 mil m2, bem como para alienar os terrenos do Campo de Treinos, em troca de uma garantia bancária que proporcione a concretização do negócio.


A Assembleia Geral contou com a presença de 111 associados e serviu igualmente para eleger, sob proposta da Direcção, os novos membros do Conselho Varzinista para o triénio 2007/2009, tendo sido eleitos por maioria.

ISTO FOI RETIRADO NO SITE DO CLUBE. NAS RÁDIOS FOI DITO POR DR LOPES DE CASTRO, QUE ERA O CAMPO DE TREINOS QUE SERIA HIPOTECADO.

QUEREM BRINCAR COM A VERDADE?

8:13 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Porquê k não haviam de dar hipoteca sobre 1 bem penhorado? A penhora é no valor 1,6M de euros, o estádio vale muito mais k isso...

8:14 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sócios do Varzim aprovaram alienação do campo de treinos



Cerca de 100 sócios do Varzim aprovaram, hoje (sábado, dia 17), em Assembleia Geral, a alienação do campo de treinos do clube, bem como a aquisição de um terreno de 54 mil metros quadrados, para a construção do novo estádio no parque da cidade. As propostas da direcção foram aprovadas por maioria, registando-se oito votos contra e nove abstenções.

O negócio envolve, para já, a venda do campo de treinos, ficando assegurada a construção do novo estádio em terrenos que, entretanto, o clube vai adquirir por cerca de 1 milhão e 900 mil euros, através de um empréstimo bancário.

Na reunião magna foram ainda eleitos, por proposta da Direcção, dez elementos para o Conselho Varzinista, havendo cinco caras novas: Abel Araújo, Moura Gonçalves, Fernando Carvalho, João Mário Leandro e Jorge Mota, antigo presidente do Conselho Fiscal. Os conselheiros Aires Pereira, Macedo Vieira, Ilídio Pereira, Daniel Bernardo e Abílio Ferreira mantêm-se neste órgão consultivo do Varzim.


ISTO ESTÁ NO SITE DA RÁDIO MAR.

8:17 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ó MOurinho, desculpa mas estás a ficar mal, para "voz" do dono.
Em que assembleia é que estiveste?

8:29 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Uma coisa é certa seja o actual estádio ou o campo de treinos a ser hipotecado, o futuro pareçe negro!
Não?
Porque razão vender o estádio do Varzim, carregado de alma e mistica????
Vamos deixar de jogar na Povoa... para jogar no limite da cidade?
Quando os adeptos fervorosos veêm da cidade centro, ou do Bairro Sul!!!
Depois admiram-se de muitos poveiros cagarem para o Varzim...
Que estamos mal de finanças todos sabem, era escusado VENDER A NOSSA ALMA, o velhinho estádio cheio de mistica era A NOSSA ALMA, o Varzim jamais será Varzim... eos poveiros vão ficar orfãos de futebol...
NÂO MATEM O VARZIM!

9:07 da tarde, março 21, 2007  
Blogger Pedro Morgado said...

Gostava de contar com a vossa colaboração para um texto sobre o próximo Braga-Varzim, na secção CONTRA-ATAQUE (http://avenidacentral.blogspot.com/search/label/Contra-Ataque) do meu blog.

Por favor enviem-me um e-mail (pedroluismorgado@gmail.com) se estiverem interessados em colaborar.

Obrigado.

10:11 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

dizem para tratar dos feridos como com o massagista marteinho bombas vcs estão todos fodidos .....mais uma época fodida por incompetencia no departamento médico.....valham-nos deus.....

10:27 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ó senhor Lancha Poveira:

O senhor fez a transcrição do site do clube e do site da rádio mar.
Diga-me cá uma coisa:
dessas transcrições que o senhor fez, onde é que está escrito que a hipoteca é sobre o campo de treinos?
O senhor consegue fazer uma coisa extraordinária que é esta: transcreve textos para provar que tem razão, mas os textos que transcreve não dizem nada sobre aquilo que quer provar!
Melhor só o David Copperfield, meu amigo.

Portanto, meu caro, acredite aqui no seu amigo: a hipoteca é sobre o actual estádio. Está convencido ou precisa de tocar na ferida como S.Tomé?

PS. Já agora, a assembleia em que estive foi aquela do dia 17 de Março de 2007, no salão de congressos do Novotel, pelas 9,30H...e o senhor?
(se calhar a dormir na cama e uma semana depois a ler os jornais da assembleia, os sites e outras coisas de jornalistas que percebem disto a potes, não?)
Ganhe juízo...

Abraço

10:44 da manhã, março 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O varzim renovou com o Tito por três anos.

Fez o mesmo contracto que tinha feito com o Emanuel.

Só que o Tito tem 23 anos e andam vários clubes interessados nele.

Enquanto o Emanuel tem 32 anos...

Vai-se lá perceber estes "negócios"...

Quem são os responsáveis por estas atrocidades?????

Este barco vai desvairado.....

3:50 da tarde, março 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

a contratção do tito é uma boa noticia, mas o emanuel com a idade que tem assinar 3 anos é de quem não sabe o que anda a fazer.
depois dizem que andam a poupar...

4:41 da tarde, março 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

o varzim vai jogar os quartos da taça e nen um post.... que raio de varzinistas sao voces?

5:57 da tarde, março 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ó Sr. anónimo das 5:57 PM não escreva à toa!... Leia o post das 5:45 do dia 21/3/07! Parece-me é que o meu amigo não está gostando da "palha"!... Olhe, entretenha-se a ler o pfgfr e seus parceiros...

Antilopes

7:00 da tarde, março 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O VARZIM VAI A BRAGA E VAI DEIXÁ-LOS A VER A TAÇA POR UM CANUDO!
ESCREVAM ISTO...

Diácono

9:01 da tarde, março 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

antilopes és um filho da puta

12:08 da manhã, março 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Varzim tem plena consciência da «substancial superioridade» do Sp Braga, que «vai ter de correr e lutar muito para vencer». Esta é, pelo menos, a convicção do treinador do Varzim, Diamantino Miranda, na antevisão do jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal, que oporá as duas equipas, este domingo, em Braga.

O adversário é o quarto classificado da Liga, mas o Varzim que tão bem se tem comportado na Honra ainda não esqueceu a vitória sobre o Benfica e a força que daí poderá advir. «O Varzim terá de ser igual a si próprio. Terá de ser o Varzim igual à maioria dos jogos, desde que estou cá. Um Varzim com uma identidade de jogo crescida, descomplexada e muito concentrado. Se a arbitragem for isenta - porque sabemos que, no futebol português, em caso de dúvida ajuda-se sempre os mais fortes - teremos algumas hipóteses de vencer», defende o técnico.

E para os seus jogadores serem bem sucedidos na tarefa de eliminar o Sp. Braga não há melhor incentivo, na opinião de Diamantino Miranda, do que a própria conjuntura da sua equipa poder qualificar-se para as meias-finais da Taça. «Não é todos os anos que conseguem estar tão perto de isso acontecer. Espero que os meus jogadores não percam esta oportunidade de se mostrarem novamente ao País e mostrarem que o Varzim é uma equipa digna e que representa bem o clube e a cidade.»

O apoio dos adeptos será fundamental (também) em Braga e, nesse sentido, o treinador do Varzim apela à mobilização dos poveiros: «Espero que vá muita gente e que apoiem a equipa seja em que circunstâncias for, que não apoiem somente quando as coisas estiverem a correr bem e não gritem somente quando houver um golo. Faço o apelo a todos os poveiros para que se desloquem a Braga.»

A preparação da eliminatória tem decorrido em ambiente tranquilo e de elevada concentração. Telmo e Mendonça são baixas para este jogo.

Tito renova por três anos

O médio Tito renovou hoje contrato com o Varzim por mais três épocas, ele que tem sido uma das notas de destaque na equipa poveira. A Direcção, segura de que a manutenção será uma realidade, começa a dar os primeiros passos na preparação da próxima temporada.

1:11 da tarde, março 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Deixem-se de folklore parôlo!... Com esta Direcção e este treinador o Varzim não vai longe! O resultado do jogo com o Benfica foi obra da sorte... Estão convencidos de quê?! Façam como diz o Alex quando diz que o que é preciso é ter os pés bem assentes no chão e... um clube a pagar-lhe à grande e à francesa durante épocas e épocas! Ao seu estilo, gaba o gloroso Diamantino e o "Perrihon" Miranda (o cágado ficou super engraxado)! O Diamantino é pisco mas não é burro!... Ele sabe que o Alex já tratou de fazer o enterro a outros...
Resumindo e concluindo. É preciso dizer BASTA de comerem os sócios por lorpas!
Enquanto os sócios não correrem com esta corja de lerdos, o clube nunca mais a volta a ser o que já foi!... Por exemplo como o do tempo em que o Diamantino cá vinha jogar!

Antílopes

6:47 da tarde, março 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

os dias do alexandre etão contados.
agora são os dias do tito e do emanuel.
adeus enganador do alexandre, já fostes.

10:28 da tarde, março 23, 2007  

Enviar um comentário

<< Home