sábado, setembro 30, 2006

Nada mais interessa que os três pontos


Domingo vamos a Vizela, como podem ver por esta fotografia, há uma novidade relativamente a épocas anteriores, a bancada que vêem ao fundo, aqui em construção, vai ser estreada oficialmente no jogo com o nosso Varzim. Quem já aqui foi assistir a jogos, olha para a foto e vê o monte atrás, recorda-se de imediato de ver poveiros a assistir ao jogo ali de cima.
Vizela que faz a sua segunda época na Liga de Honra, depois de na época passada ter se "safado" à tangente da descida. Saíram vários jogadores e o treinador Carlos Garcia.
Para esta época apostaram no técnico Manuel Correia. Com 9 presenças consecutivas a orientar equipas da Liga de Honra, pode-se dizer que esta competição não tem segredos para ele, apesar dos trabalhos medianos pelos clubes por onde passou.
Em termos de elementos que compõem o grupo de trabalho à a salientar, a manutenção do "matador" Bock, que a época passada fez 19 golos, sendo um dos melhores marcadores da competição e a entrada do possante Serjão que trocou a académica pelo Vizela.

O Vizela, nos quatro jogos até agora realizados tem, 3 derrotas e uma vitória, 2 golos marcados e 5 sofridos.
No último jogo em casa, frente ao Portimonense, o técnico alterou o sistema táctico da equipa. Jogou em 3x5x2.
Baptista, guarda-redes;
defesa, Rodrigão, Claudio e Rui Ribeiro;
Meio campo, Luís Manuel, Kita, Hélder Sousa, Ricardo Jorge e Dewide;
Bock e Serjão no ataque.
Estes atacantes jogam bem abertos. Estão em dúvida para o jogo Pedro Caravana (autor do golo da primeira vitória) e Serjão.

Quanto ao Varzim, Nuno Gomes não vai poder jogar (prevê-se uma paragem longa), no entanto temos o Alexandre, Bruno Miguel, Pedro Santos e Tito, a poderem jogar nessa posição. Tito está em dúvida para este jogo, o que a verificar-se, avançará Pedro Santos. Ganha o Varzim em termos defensivos mas perde em termos ofensivos, pois o Pedro só avança no terreno quando há lances de bola parada. No meio campo, Marco Claudio tem "lugar de caras". No ataque Mendonça agarrou o lugar, agora espera-se que não tenha sido mais uma vez, um episódio do bom do Angolano.

Termino dizendo o seguinte, deste jogo tem de sair uma vitória e para isso, deve o Varzim assumir o controlo e o domínio do jogo, deve ser arrojado, numa altura em que o nosso clube tem uma boa margem de erro, fruto dos 10 pontos averbados até ao momento.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Temos que entrar para ganhar. O ataque parece ser o ponto forte da equipe vizelense. Bock e Serjão são avançados de respeito. Parece que a tal bancada que eles queriam inaugurar hoje, já não o vão fazer porque houve uns atrasos. É para ver o prestigio que ainda temos.

2:38 da tarde, setembro 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sou vizelense com todo o gosto mas não sou pimba! Mal conhecendes o Vizela desta época e já vos estais a armar ao cagalhão! Olhai lá se nã~ficais com ele entalado... Lá porque ainda não perdestes não quer dizer que a estrelinha vai estar sempre a amparar-vos! O ano passado num nos ganhastes um jogo sardinheiros! O que vos vale é o pés tortos e o v/presidente que mais parece o presidente da confraria da sopa de nabos!
Domingo cá estou para vos ver desinchar aos bocadinhos, cambada de lacaios das rádios e dos jornais aí da terra que eu bem vos ouçoee leio filhos da p.!

3:52 da tarde, setembro 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

OS RESULTADOS DESPORTIVOS ENCOBREM MUITA COISA.
SERÁ QUE JÁ NÃO SE LEMBRAM DO JOGO DO ANO PASSADO EM VIZELA. NAQUELE JOGO QUE NOS VAI FICAR NA MEMÓRIA PELA NEGATIVA. FOI LÁ QUE O VARZIM HIPOTECOU DE UMA FORMA IRREMEDIAVEL A SUBIDA DE DIVISÃO POR CAUSA DE UM MONTE DE ASNEIRAS QUE O TREINADOR FEZ.
ESPEREMOS QUE ESTE ANO NÃO SEJA IGUAL E QUE O NOSSO VARZIM TRAGA OS TRÊS PONTOS.

4:23 da tarde, setembro 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tito não joga, confirmada a ausência.

5:10 da tarde, setembro 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Entao Pádua? Andas a ler o blog? O Joaquim Jorge já foi. Tu és o próximo, mas não o único...

6:45 da tarde, setembro 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pró vizelense, amanha fazemos as contas, vais levar na cabeça. Estamos numa onda vitoriosa.

Quanto ao Joaquim Jorge, ele ainda não foi embora, não aparece é tanto. O Padua é um moço de recados do presidente, já o vi a tratar de assuntos particulares do Lopes Castro.

Vamos á vitória Varzim!

9:01 da tarde, setembro 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiable post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

4:28 da tarde, janeiro 20, 2010  

Enviar um comentário

<< Home