quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Vamos a eles




Na foto do Varzim-Benfica, não tenho a certeza mas parecem-me que os nossos jogadores são Nivaldo Bezerra, Lufemba e Quim(pai do Ricardo), e o do Benfica parece-me o Ricardo Gomes. De uma coisa eu tenho a certeza, nesta altura era muito dificil "passar" na Póvoa. Apesar das dificuldades que se esperam ao defrontar uma equipa grande, podemos fazer uma gracinha na Taça.

Eu acredito...

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Velhos tempos, o estádio repleto de publico, até em cima do muro a lotação estava esgotada. Este sábado com a lotação esgotada espero vibrar como acontecia nesses tempos, um Varzim muito dificil de enfrentar com muita luta sem nunca baixar os braços assim aconteça... Acredito nos bravos jogadores poveiros e não só, que a velha mistica apareça.... contem connosco

10:39 da manhã, fevereiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ESTA EQUIPA ERA FANTÁSTICA:

LÚCIO, VITORIANO, QUIM, BRITO, ANDRÉ;

ZÉ MARIA, SOARES, RUI BARROS, LUFEMBA,

VATA E NIVALDO;

SEM DÚVIDA A ÚLTIMA GRANDE EQUIPA POVEIRA. HENRIQUE CALISTO ERA O TREINADOR.
VAI SER MUITO DIFICIL, GANHAR AO BENFICA, MAS TEMOS O DEVER DE LUTAR, COMO FIZEMOS EM GUIMARÃES COM 9.

NO FIM DO JOGO, SE A EQUIPE SE BATER BEM, DEVEMOS APLAUDIR MESMO PERDENDO, PARA DAR MORAL AOS NOSSOS RAPAZES PARA O RESTO DO CAMPEONATO, QUE VAI SER MUITO COMPLICADO.

FORÇA VARZIM

1:10 da tarde, fevereiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Quem é o treinador do Varzim? O Horácio ou o Diamantino? Fui ver a constituição do plantel e da équipa técnica do Varzim no site do clube... Aparece lá o Horácio. Outra coisa... O Varzim descobriu uma fórmula mágica para parar a idade dos jogadores! Eles fazem anos e a idade no site é sempre a mesma. Ninguem quer saber do site. É uma vergonha!

3:36 da tarde, fevereiro 09, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O diabo-vermelho Diamantino, agora a comer do que lhe paga o clube da terra a onde ninguém queria vir jogar por que davam cacete p´ra caralho, disse na TV que se lembrava de um jogo para a Taça na Póvoa em que aconteceram incidentes com a arbitragem e que o jogo teve que ser repetido acabando o Benfica por ganhar 0-1. O que ele não diz é que o Benfica esteve à beira de ser eliminado não fora o arremesso de uma garrafa atirada por um adepto benfiquista que serviu de pretexto para o jogo ser suspenso depois de muita pressão psocológica sobre o tri de arbitragem e delegado ao jogo. O grande obreiro dessa façanha foi um tal sr. Gaspar Ramos que assim salvou, pela pele, o glorioso de uma humilhante eliminação que esteve à vista!...
A corrupção no futebol não começou com quem muita gente pensa...
Ah, já agora, afinal quem nesse jogo saíu do campo com uma perna partida foi um jogador do Varzim, Zé Maria!... Os mouros como o Diamantino, diziam que os rapazes do Varzim é que eram caceteiros!...

Anti-vermelho

7:10 da tarde, fevereiro 09, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Estou com uma fezada para amanhã. Vamos eliminar o Benfica. Por falar em Benfica, é o 20º clube mais rico do mundo. O Sporting anda pelas ruas da amargura das suas finanças. No entanto o SCp deu a parte da receita que lhe cabia ao Pinhalnovense. O SLB, clube rico, não tem o mesmo gesto para com o Varzim. E isto não se trata de clubismo, pk eu até sou portista.

Viva o Varzim SC

PS. não sei se leram a voz da póvoa desta semana, mas o titulo da reportagem sobre o jogo de gimarães é igual ao deste blog sobre o dito jogo, "Empate com sabor a Vitória", coincidências...ou plágios

7:51 da tarde, fevereiro 09, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Técnico do Varzim

"Sou benfiquista,
mas quero ganhar"

“Se não acreditasse na vitória não era necessário jogar”. Foi com esta motivação que o técnico do Varzim, Diamantino Miranda, falou sobre a recepção ao Benfica, para a Taça de Portugal. O treinador não esconde o seu benfiquismo, mas agora o clube da Luz é o “adversário” a quem quer “ganhar”.

“O meu benfiquismo acaba quando estou a exercer a minha profissão. Neste momento é o meu adversário e é a quem eu quero ganhar”, começou por referir o ex-jogador dos encarnados.

Para Diamantino Miranda, o empate cedido pelo Benfica na jornada passada frente ao Boavista só veio piorar os seus maiores receios, pois no seu entender “o Benfica fez a melhor exibição da época, o que complicará mais a vida ao Varzim”. Além disso, o treinador tem “muitos jogadores lesionados e mais dois castigados na última ronda”, obrigando-o a “chamar alguns juniores”.

Quem continua a dar alento às chamadas equipas mais pequenas é o ‘grande’ clube da Tapadinha. O antigo médio das águias baseia-se na equipa de Alcântara para ganhar forças: “O Atlético também era inferior ao FC Porto e lá ganhou!”

Aliás, a confiança na sua nova equipa é grande e Diamantino Miranda fez questão de frisar que “se não acreditasse na vitória, não era necessário jogar”. Todavia, o técnico tem “de ser realista e há uma grande diferença entre as duas equipas”, apesar de manter “sempre a esperança”.

Quanto a eventuais jogadores a temer, a antiga estrela benfiquista não tem dúvidas: “Todos! Tenho de ver as coisas deste prisma. Se estivesse na Liga a discutir o resultado com o Benfica veria as coisas de outra forma, mas como não é assim…”

De uma coisa o treinador tem certeza. É que “o empenho e a atitude serão iguais ou superiores ao Benfica” e que fará de tudo para seguir em frente na Taça de Portugal.

Como dizia alguém, o que interessa é a “tranquilidade”
Fugindo agora para a Liga de Honra, o antigo médio direito confessou que encontrou “uma equipa com a confiança em baixo”, fruto de estar “há dez jogos sem ganhar”. A sua nova equipa ocupa a 12.ª posição e assim sendo, a receita passa somente “por tentar regressar às vitórias”, num Varzim “que até já esteve em primeiro lugar este ano”, de forma a “ganhar a tranquilidade o mais rápido possível”.

No próximo sábado lá estaremos para ver quem ganha. Se o empenho e a atitude ou a qualidade técnica individual. De uma coisa é certa: se a partida fosse há 17 anos atrás, Diamantino Miranda teria certamente uma palavra a dizer…ou um golo a marcar…

8:01 da tarde, fevereiro 09, 2007  
Anonymous Anónimo said...

No comentário que alude um Varzim - Benfica, fiquei um pouco confuso com ele.
Se é certo que o jogo foi interrompido devido ao arremesso de uma garrafa de cerveja por um adepto do Benfica, estava convencido, no entanto, que o jogo era para o Campeonato, o treinador era o José Alberto Torres, o Presidente era Lídio Marques, que o Varzim estava mal classificado necessitado, por isso, de pontos como de pão p'rá boca e que na expectativa de uma nova e grande receita renunciaram à, garantida, vitória. Com tal procedimento e com a vitória do Benfica no jogo repetido, deram um valente empurrão para a descida de divisão que se consumou nessa época.
Convencido também estava, que o tesoureiro à data era o Sr. Dias do "Jackpot" e nessa altura até se constava que tinha abandonado o cargo para não ser conectado com a concordância da repetição do jogo. Era tesoureiro mas acima de tudo bom varzinista.
Esta é a recordação que fiquei por ter lido e ouvido nessa altura, mas admito que esteja a confundir ou a memória a falhar.
Algum companheiro do blogue com melhor memória ou mais dentro do assunto, talvez possa desfazer dúvidas.

11:07 da tarde, fevereiro 09, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O adepto do benfica foi identificado. O Benfica pressionou o árbitro para não recomeçar o jogo com os minutos que faltavam. O jogo repetiu-se e o Varzim perdeu o jogo, 1-0 golo do diamantino, com Zé da musica a partir a perna nesse jogo, depois de um lance dividido com o Veloso e este com maldade a cair sobre a perna do Zé Maria. Curiosamente e ainda para aumentar o escândalo o Benfica foi castigado com um jogo de suspensão pelo comportamento do seu adepto. O Diamantino está a começar mal à frente do Varzim, digo isto porque ele começou a confer~encia a dizer, "O VARZIM NÂO TEM CAPACIDADE PARA GANHAR AO BENFICA" assim não ó ex pisco.

2:16 da tarde, fevereiro 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Está a comneçar mal??? O homem nem jogou! Prefiro essas palavras do Diamantino, do que as do Horácio. Já se esqueceram das declarações vergonhosas que ele produzia antes e depois dos jogos?

3:19 da tarde, fevereiro 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Já agora deixem-me lançar mais um comentário, agora a respeito da vergonhosa organização do jogo Varzim - Benfica, por parte da FPF.
Já viram os bilhetes emitidos?
Já tomaram conhecimento, através de reportagem da TV, que são iguais para todos os jogos? Ou seja se comprarem ingressos para o jogo na Maia por 10 €, eles dão para entrar hoje na Póvoa?
Já verificaram a qualidade dos mesmos, facilmente fotocopiados face à tecnologia informática que hoje está disponível?
Perante isto e os prejuízos que vão provocar nos Clubes, não restam alternativas para a imediata demissão do Presidente da FPF (como responsável mor), assim como do funcionário ou dirigente encarregado da organização dos jogos. Isto porque é demais notória a falta de profissionalismo e respeito pelos Clubes que alimentam aquele órgão.
Haja decência e que a justiça não se confine a casos mediáticos.

3:50 da tarde, fevereiro 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Disse o Alexandre para a TV: " ... se fosse para o campeonato o Varzim drásticamente ficaria à frente do Benfica! Agora num jogo de futebol tudo pode acontecer!..."
Oh Sr. Alexandre tropeçar nas palavras assim... nem do capitão do Ferrolhense! O menino quer dizer "tátá" mas não lhe chega a língua! Deixe lá! O que é precso é dar graxa ao pisco porque anda por aí um tal Campinho...

Raçudo

5:36 da tarde, fevereiro 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

200, não podia estar mais de acordo contigo. Os bilhetes são uma grande porcaria, vi o de alguns colegas e aquilo é só tirar fotocópias a cores e cortar bem cortadinhos. A duas horas do jogo temo que surgam problemas nas entradas com bilhetes falsos e excesso de lotação. Viva o nosso Varzim, que de certeza vai dignificar a camisola.

6:35 da tarde, fevereiro 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

eles compram bilhetes na Póvoa,na Maia, no Porto,em Lisboa...fazem a festa...k lindo! São os maiores deste mundo e arredores...

Mas no final ganha o VARZIM!

ORGULHO POVEIRO

12:51 da manhã, fevereiro 11, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Raçudo, lava a boca antes de falares do grande varzinista que é o Alexandre, que hoje mais uma vez demonstrou toda a sua qualidade e espírito de entrega. Não passas de um invejoso e cobardolas, grande filho da puta! A raça do Alex é dar o litro dentro do campo, a tua "raça" é esconderes-te atrás do anonimato. A tua raça é fraca, portanto.

4:05 da manhã, fevereiro 11, 2007  

Enviar um comentário

<< Home