domingo, janeiro 21, 2007

Crise! Que crise?


Hoje, vencemos o Sertanense da III divisão, colocado no 15º lugar (em 16 equipas) no seu campeonato. Jogo fraco, com um Varzim parco em ideias, com falta de qualidade no jogo colectivo. Com a equipa amadora a empenhar-se de forma estoica mas denotando muita falta de qualidade individual, mesmo assim, consegiu levar o jogo a prolongamento. Beneficiando também da expulsão do Tito.

Mas, mais uma vez veio ao de cima a fraca qualidade do colectivo, trabalho do treinador. E, por falar em treinador, disse este no final do jogo que estão a "apostar forte na taça". Este "paleio" de cigano (com todo o respeito por esta etnia) já mete nojo.
Passámos 3 eliminatórias da taça, frente a equipas amadoras e do terceiro escalão, com bastante dificuldades e sem convencer. Tudo bem, à que ficar satisfeito com a passagem aos oitavos de final, mas fazer desta passagem de eliminatória uma bandeira, dizendo que há uma aposta na taça?
Nessa mesma conferência de imprensa, o treinador qual "vendedor de banha de cobra", vem falar da homenagem que irá ser feita aos pescadores. Em 1º lugar que legitimidade tem o treinador para vir falar em 1ª mão sobre esse assunto? Não seria da parte directiva este anuncio devendo até ser feito em conjunto com o líder do clube vilacondense.
Mas não, mais uma vez o "parolo de guimarães" no seu discurso demagógico, veio dar lições de amor à terra, aos verdadeiros poveiros.
A maior homenagem que este treinador poderia fazer aos poveiros em geral e aos pescadores em particular seria pedir a demissão.

Noutro âmbito, tivemos a reeleição do Lopes de Castro. Foram 260 os votantes (confesso que não esperava tanta adesão), 33 votos em branco e 8 nulos. Estes números permitem fazer várias leituras:
- num universo de 3500 sócios, só se deslocaram às mesas de voto 260;
- dos 260 que lá se deslocaram, 1/6 votaram em branco e nulos, é impressionante este número, 41 sócios deram-se ao trabalho de ir á mesa de voto demonstrar a sua insatisfação, este resultado lembrou-me de imediato o livro ensaio sobre a lucidez do José Saramago, em que o voto em branco foi a arma do povo para mostrar o seu desagrado.

Sr. Lopes de Castro, da minha parte pode contar com o apoio para tudo o que fizer em favor do clube, agora não conte comigo para pactuar com negociatas obscuras nem para amparar treinadores incompetentes.

74 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este administrador (de condomínio) é mesmo parvalhão e tem memória curta (como todos os parvalhões).
És capaz de dizer com quantos votos foi eleito o Oliveira Venezuelano?
Vá lá, faz um esforço e diz à gente.
(e, já agora, na expressão "Tudo bem, à que ficar satisfeito...) o "à" escreve-se com "h": "...há (do verbo haver) que ficar satisfeito".
A escreveres assim, também vais para o Conselho Varzinista.
Nabo...

10:13 da manhã, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Então ó administrador! Estás a pedir a demissão do Lopes de Castro? E quem os tem no sítio para ir para lá? NINGUÉM!
Viu-se! na hora da verdade os "peitos inchados" esvaziaram-se.
Esses é que só têm paleio (de cigano)!
E tu ó administradeiro? Não te chegaste à frente (com a barriga ao balcão)? É só conversa ciganal?
Faz uma lista e põe-te a trabalhar em prol do Varzim. De conversa está o Varzim cheio. É só cagões.

10:20 da manhã, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

"...1/6 votaram em branco e nulos, é impressionante este número, 41 sócios deram-se ao trabalho de ir á mesa de voto demonstrar a sua insatisfação..."
Este comentário lembrou-me de imediato o livro ensaio sobre a lucidez do Saramago visto ser tanta a falta de lucidez. Se 41 sócios se deram ao trabalho de ir demonstrar a sua insatisfação, não será de mencionar que 219 se deram ao trabalho de ir demonstrar o apoio?? O administrador faz questão de atirar areia aos olhos das pessoas e julga que vamos na conversa de cigano dele!

11:58 da manhã, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ai, 219 votantes no Lopenhos é muito, não é? De certeza que tiveste um orgasmo ao saber que votaram TANTOS.

PFGFR, já te disseram que se quiserem escrevem bem, sem erros, com todos os cuidados de escrita é fácil, basta colocar o texto num processador de texto e rectificar os erros.
esse teu paleio já mete nojo há muito tempo.

Os lambe-cus acima, devem é discutir o conteudo e não a forma, porque o administrador tem toda a razão no que escreve. Ou estão satisfeitos com a merda que esta direcção e treinador andam a fazer?

1:18 da tarde, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Será verdade que o André Rolhotos vai integrar o Conselho Varzinista?

A ser verdade isto é nojento e eu vou deixar de ser associado. É a maior farsa que eu alguma vez vi no Varzim.

Zé Maio

1:30 da tarde, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A direcção tá eleita e quanto a isso nada....

Agora tá na hora de recomeçar o trabalho...

E já agora deixo uma sugestão.

HORÁCIO PARA A RUA.
concordo com o administrador este discurso já enoja, para o campeonato não ganhamos hà meses, a equipa não joga nada, os atletas tão fartinhos de mentiras bacocas (não é á toa que existem lesões estupidas, expulsões sem sentido, dispensas, ...) tamos nos oitavos finais da taça após termos eliminado o Leça, o Valecambrense e o Sertanense (tudo equipas do campeonato do Horácio...), somos sérios candidatos aos dois lugares que dão acesso a outra divisão (mas contrariamente aos que os sócios gostavam e ao que o valor da equipa exigia, essa divisão é a IIªB).

Direcção eleita tem que actuar.
HORÁCIO PARA A RUA,...JÁ.


VIVA O VARZIM

3:38 da tarde, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A direcção tem que respeitar o clube e a vontade dos sócios. Viram a manifestação dos sócios no final do jogo contra o SERTANENSE?
Todos quere a cabeça do Horácio.
Já percebemos que ele tá agarrado ao lugar, mas é preferível pagar-lhe para ele ir embora.
Tão a fazer com que os sócios deixem de ir ao estádio. Já ninguém acredita e suporta nas desculpas esfarrapadas que ele dá para se agarrar ao lugar.

Paguem-lhe e mandem-no embora...

3:53 da tarde, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Então ninguém sabe com quantos votos foi eleito o Oliveira venezuelano quando concorreu com lista única?
Então, amiguinhos? Digam lá!
Andam a comer muito queijo.

(o que mais me chateia é a falta de honestidade intelectual de alguns comentadores de peão)

5:05 da tarde, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Andam a defender a direcção... Um que defendia com unhas e dentes já entrou lá para dentro... Vamos ver quantos mais entram! O Varzim está a saque! Chamem a polícia!

5:24 da tarde, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Só sabem dizer que o Varzim está a saque.
O Varzim ESTEVE a saque.
Querem um exemplo?
Tomem lá um:
A "estória" do mapa 1 e do mapa 2.
Sabem o que é? É mandar um mapa (o mapa 1) para a Liga com menos espectadores no estádio do que os que estiveram na realidade e fazer outro mapa (o 2) para consumo interno com muito mais gente, sem contabilizar a diferença da receita. Onde pára a diferença?
Querem outra?
A estória da auditoria das Finanças com movimentos sem documentos (mais de mil!) e com pagamentos a quem o Varzim não devia nada?
Toca a explicar direitinho para ver se percebo quem andou a sacar, afinal.
Conclusão: o povo o que quer é BITÓRIAS (com B de Burro), o resto não interessa.
Ceguinhos.

6:00 da tarde, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Boa mourinho...
Tu é que a sabes toda...
só queria saber quem és, mas lá que sabes mais que o Papa, sabes...

6:05 da tarde, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ó mourinho, com m de murcão. Essa ouvi eu na rádio mar e tu eras o entrevistador. Auditoria? porquê que não fizeram o k prometeram fazer com o resultado da dita? Mandar para o Ministério Público para seguimento da mesma?

7:45 da tarde, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Será mesmo verdade, que o bajula do André Rodrigues do blog da censura vai integrar o Conselho Varzinista?

A ser verdade, é mais um bajulador que consegue os seus intentos e é uma vergonha para o clube.

7:57 da tarde, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

junta-se ao amigo luís leal, outro grade bajulador

10:30 da tarde, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Estão a matar o nosso Varzim!

11:46 da tarde, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Já agora... Quem é o Presidente do Conselho Varzinista? De onde é que ele veio? Qual é o critério para as escolhas dos membros? É só amigos. Neste momento o Varzim é um clube feito de amigos para os amigos. É horrível a situação!

11:51 da tarde, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Para o senhor mourinho, que pelo que diz não honra verdadeiro mourinho... O treinador que está no Varzim está a fazer o que? O Varzim não está a saque?

11:54 da tarde, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

PRIMEIRA QUESTÃO:
E continuam sem dizer (ou saber) com quantos votos foi eleito o Venezuelano quando concorreu em lista única. Isto é sintomático de quem não sabe do que fala quando fala do que não sabe.
SEGUNDA QUESTÃO:
Sou sócio do Varzim há muitos anos, mas não ando a dormir e procuro saber das coisas e estudá-las(coisa que muita gente não faz porque dá trabalho e trabalhar faz calos, sendo mais fácil falar blablablabla, coisa que ainda não paga imposto nem dá responsabilidade a quem "esgomita" sentenças).
Assim:
O Conselho Varzinista tem 23 elementos e desses 23 têm assento os membros por inerência (ex-presidentes) e os outros são designados pela Direcção. Isto sempre foi assim. Se não se concorda, muda-se em Assembleia Geral. Enquanto for assim, É EVIDENTE que qualquer Direcção indica os restantes membros e estes são ÓBVIAMENTE membros da sua confiança.
Querem um exemplo (só um) na vida política nacional? Os juízes do Tribunal Constitucional são escolhidos pelos partidos!
Está bem? Não.
Eu também defendo que o Conselho Varzinista deve ser composto de maneira diferente, mas isso é outra coisa.
Agora, no estado actual das coisas é mais que lógico que a direcção nomeie pessoas da sua confiança.
Na direcção anterior como era???
Resposta: ERA IGUAL.
Então e nessa altura o Varzim não era um clube de amigos (do alheio)?
TERCEIRA QUESTÃO:
Esta malta deve andar a olhar para os combóios...
Então o actual Presidente da Assembleia Geral já não disse (entrevista na Rádio Mar - eu ouvi) que ia enviar o dossier da auditoria para o PGR (procurador geral da república)?
Agora é só EXIGIR que ele o faça!
QUARTA QUESTÃO:
Alguns senhores deviam era estar preocupados com quem elegeram para "geriroubar" o clube durante anos e a actual direcção é que recebe estas ricas prendas.
Como dizia o Variações:
Quando a cabeça não tem juízo...o corpo é que paga.

ABRAM OS OLHOS E TIREM OS ÓCULOS DE COURO!

12:12 da tarde, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Questão para o Mourinho:

Com quantos votos foi eleito o Franscisco Troina?

1:02 da tarde, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ó burro, no tribunal constitucional os juízes são escolhidos por partidos politicos?

Deves ser mesmo burro e falas daquilo que não sabes.

1:05 da tarde, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

"Esta malta deve andar a olhar para os combóios...
Então o actual Presidente da Assembleia Geral já não disse (entrevista na Rádio Mar - eu ouvi) que ia enviar o dossier da auditoria para o PGR (procurador geral da república)?
Agora é só EXIGIR que ele o faça!"

Mouro, esta foi uma promessa eleitoral, que iriam mandar para a PGR, é preciso exigir?

Tira as palas.

1:27 da tarde, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

QUANTO AO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL
O Tribunal Constitucional é formado por 13 juízes, sendo 10 eleitos pela Assembleia da República e 3 são cooptados pelos juízes eleitos.
Sendo assim, ó inteligente, se é a assembleia da república que os elege, fá-lo sob designação (e escolha) dos partidos politicos. Por sua vez, os eleitos designam os restantes 3 (o que significa, necessáriamente, confiança política).
Percebeu agora ou são precisas horas extraordinárias?
(Irra que é jumento).
QUANTO AO PGR
Mesmo que fosse uma promessa eleitoral (acho que não foi própriamente isso, mas enfim), mesmo assim é preciso exigir, porque ainda ninguém viu o registo da carta e menos ainda o aviso de recepção, não acha?
(não posso tirar uma coisa que não uso)

3:18 da tarde, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Só respondo à questão dos votos do Troina, quando me responderem à do Venezuelano.
(Como se dizia no meu tempo de rapaz: eu perguntei primeiro)

3:20 da tarde, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Parem de falar em tibunais. Disso ja está o Varzim cheio. Heheheheh

4:20 da tarde, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

dá-lhes mourinho que estes filhos da puta estão a agonizar

7:24 da tarde, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Este mourinho faz-me lembrar aquela estória do tipo que sabia que era corno mas que fazia de conta que não sabia...

Pedras

7:53 da tarde, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

"É EVIDENTE que qualquer Direcção indica os restantes membros e estes são ÓBVIAMENTE membros da sua confiança.
Querem um exemplo (só um) na vida política nacional? Os juízes do Tribunal Constitucional são escolhidos pelos partidos!"

ó murcãozola, eu já tinha ouvido falar que a justiça andava pelas ruas da amargura, agora os juízes do tribunal constituicional serem da confiança dos partidos, não lembra o diabo. Quer eles estão lá para apoiar os partidos que os nomearam.

Comparação tão estúpida como tu.

7:56 da tarde, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ó mourinho quantos votos teve o troina? sabes? e o lídio marques? Sabes quantos dentes tinha o D. Afonso Henriques quando morreu?

Já passou um mandato, esta direcção já foi reeleita e tu ainda vens falar dos votos da anterior Direcção? Fala da miseravel gestão da direcção que tu gostas!

8:00 da tarde, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O rolhotos deve estar a pensar: Varzim ou Benfica? Toda a gente sabe que o seu verdadeiro clube é o Benfica. Ele que não se venha armar em grande Varzinista, pois caiu cá de para quedas e quer parecer o maior varzinista, como uns que com essa postura já estão lá dentro sabe-se lá a fazer o que...

Panela de pressão

8:40 da tarde, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem é pára-quedas que se escreve. Estou a corrigir antes que apareça por aí a Edite Estrela dos blogs...


Panela de pressão

8:42 da tarde, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Atenção k o rolhotos vai para o conselho varzinista! Ele agora é conselheiro.

Já estou mesmo a imaginar um conselho varzinista:

Pres.-Vamos todos ao cuzinho do rolhotos!
A. Rolhotos- Sim, estejam à vontade.
Pres.-ó André tu vais limpar os balneáreos para pouparmos algum para dar ao teu amigo otário gonçalves.
A. Rolhotos- Sim, sr presidente.

8:59 da tarde, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ó mourinho, perdeste o pio ou tua argumentação era baseada num castelo de cartas?

é melhor assim, quando os nossos argumentos não convencem ninguém mais vale remeter-se ao silêncio.

1:12 da tarde, janeiro 24, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cada vez menos as grandes decisões determinam
os resultados. Um juiz comprado, se for habilidoso,
pode fazer tudo sem dar nas vistas. Saiba como o ÁRBITRO X
pode favorecer a EQUIPA A num jogo contra a EQUIPA B





REGRAS GERAIS


* PREPARAR CAMINHO: Começar por prejudicar a EQUIPA A para, no momento decisivo, acabar com as esperanças da EQUIPA B - cria a Impressão de que o árbitro teve um dia mau e de que os erros foram involuntários



* INTIMIDAR: Punir com cartões as reclamações dos jogadores da EQUIPA B - Inibe os atletas de actuarem, colocando-os em risco de expulsão ou suspensão



* DESORIENTAR: Expulsar o jogador mais influente ou o treinador da EQUIPA B - serve para desconcertar a EQUIPA B, facilitando a tarefa à EQUIPA A

* SIMULAR: Fazer vista grossa às faltas cometidas pelos jogadores da EQUIPA A, mandando seguir o jogo - evita sanções disciplinares à EQUIPA A e permite-lhe manter a posse da bola

*AGIR: Em caso de dúvida, decidir maioritariamente a favor da EQUIPA A - dá a posse de bola à EQUIPA A e livra-a da pressão adversária





REGRAS PRÁTICAS



___________________________________________________________________




1 - Na marcação de cantos ou livres a favor da EQUIPA B, assinalar faltas aos avançados, alegando que estes puxaram ou empurraram adversários - corta o ímpeto atacante da EQUIPA B e dá a posse da bola à EQUIPA A



2 - O Perdoar as faltas cometidas pelos jogadores
da EQUIPA A na respectiva área e mandar seguir o jogo - mantém a baliza da EQUIPA A a salvo de penáltis (o árbitro pode esconder-se atrás de jogadores, fingindo ter o ângulo de visão afectado)



3 -Punir com cartões amarelos as faltas cometidas pela EQUIPA B ao menor sinal de dureza - obriga os jogadores da EQUIPA B a darem mais espaço aos adversários para jogar e aumenta a probabilidade de a EQUIPA B chegar ao final com menos jogadores



4 - Deixar passar foras-de-jogo dos avançados da EQUIPA A - cria oportunidades de golo para a EQUIPA A, pois provoca desequilíbrios na defesa da EQUIPA B

5 - Assinalar sucessivos foras-de-jogo à EQUIPA B - corta jogadas de perigo iniciadas pela EQUIPA B, desmoraliza os jogadores e devolve a posse da bola à EQUIPA A



6 - Assinalar faltas a favor da EQUIPA A ao mais pequeno sinal de contacto físico entre jogadores no meio-campo - obriga a EQUIPA B a recuar no terreno, aumentando as possibilidades de a EQUIPA A marcar golos



7 - Assinalar livres directos a favorecer a EQUIPA A perto da grande área da EQUIPA B - dá origem a lances de perigo e beneficia qualquer equipa com especialistas em livres directos



8 - Atribuir à EQUIPA A os lançamentos laterais e os cantos/pontapés de baliza pertencentes à equipa B - serve para acentuar a pressão da EQUIPA A sobre a EQUIPA B e para aumentar a probabilidade de a EQUIPA A marcar golos



9 - Assinalar penálti se algum jogador da EQUIPA A se atirar de forma convincente para o chão, quando em contacto físico com um adversário - cria uma oportunidade para a EQUIPA A marcar golo e dá origem à expulsão de um jogador da EQUIPA B

1:26 da tarde, janeiro 24, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Mourinho só não compreende como continuam a existir trouxas e outras espécies biode(sa)gradáveis que não percebem a ponta de uma haste animal de coisíssima nenhuma, para além de jornalistas fantásticos que conseguem fazer um artigo (como o de hoje do Voz da Póvoa)cujo título é: "Eleições do Varzim com fraca participação" e, no desenvolvimento da notícia refere: "Esta foi a maior participação de sempre em eleições com apenas uma lista candidata".
Magnífico! Genial! Uma pérola do jornalismo! A segunda maravilha depois da descoberta da roda!
Bom...então a anterior Direcção é que era o supra-sumo da gestão e do futebol e tudo e tudo e tudo?
Volta Luís, este pessoal ama-te!
Volta e diz aos varzinistas como não se paga ao fisco e à segurança social e aos jogadores e como se preparava para fazer um negócio de troca de estádio por estádio e como passados nem 3 anos se faz um negócio de 29 milhões.
E já agora, diz-nos a todos, Luis, como foi essa estória dos mapas 1 e 2 e conta-nos onde pára o "carcanhol" da diferença que não está na contabilidade e como é possível estar nas contas do Varzim pagamentos a pessoas a quem nada se devia e vários cheques ao portador a um tal Óscar Dias (quem é? eu sei...) e tantas coisinhas insignificantes.
E conta-nos como estiveste lá 3 anos e não pregaste um prego no Varzim deixando a sede a cair de podre e os baixos da bancada central um nojo e uma contabilidade de mercearia e o espólio do clube amontoado no sótão da sede velha cheio de caruncho e os processos no tribunal aos montes e até as máquinas de lavar com motores avariados com a mulherzinha a lavar as camisolas dos jogadores à mão com sabão amarelo, e a bancada sul a cair de podre...
Ah grande Varzim! Ah grande Clube!
Ah grande Presidente!
Volta Luis..yo te perdono!
Já agora, Luís...explica lá como consegues tu, ainda hoje, perante toda esta (magnífica) obra que deixaste no clube, ter tantos aficionados que cegamente te seguirão por entre as águas do mar vermelho sem duvidar nem questionar, como um profeta que aponta a Terra Prometida?
Ah grande timoneiro, ah grande povo! Bem aventurados os que acreditam sem terem visto, porque deles será o Reino da SuperLiga
O resto são infiéis...

6:20 da tarde, janeiro 24, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ao ler o último comentário fiquei indignado! Mas alguém aqui no blog disse "Volta Luis"? Para com essa treta do anterior presidente, aliás o anterior presidente era Lopes de Castro (Ele já vai para o segundo mandato). Essa do estádio, estás a contar à maneira que te interessa. Essa dos 29 milhoes é para um índice de construção de quanto? 1,8, claro! Está Garantido esse índice? E o negócio do oliveira era para 1,8? Não era pois não.. Então temos que ser sérios ao comparar as coisas. Tens que tirar as palas e falar a verdade e não metiras porque ou porque entraste lá para dentro ou conheces alguém la dentro e colocas isso em cima do Varzim! O estádio ainda vai dar muito que falar, por isso é melhor estares caladinho. O que é certo é que na época de 2004/2005 (1ª época de gestão do Lopes de Castro)o Varzim obteve a pior classificação dos últimos 10 anos, com um orçamento ao nível dos 3 melhoras da liga de honra. Nos anos seguintes reduz-se o orçamento, mas a panelas que se arranjarm continuam a ferver, tendo um custo insuportável para o Varzim. Continua-se a ver que qualquer borra-botas entra lá para dentro, seja em que função for. Tu és daqueles que na altura do Lopes de Castro e os seus amigos se irem embora, vais com eles e esqueces o Varzim. Tu não és Varzinista, és Lopes de Castro, Amigos e Panelas Futebol Clube!

7:26 da tarde, janeiro 24, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ó Lopes de Castro, tu que és o supra-sumo da gestão de empresas, o guru em gestão explica aqui à gente:
1º Como foste capaz de contratatar em três anos de mandato três excelentes treinadores, todos confirmando no clube toda a sua qualidade?
2º Promestes-te nas sessões de esclarecimento colocar o Varzim no lugar que merece, a 1 Liga, e conseguiste isso, como diz o Rui Beloso, o prometido é devido;
3º Estás a alindar o campo para vender, isso é que é gerir o dinheiro, ou as obras são de borla?
4º Já despachaste o sinal do estádio, e o passivo sempre a agravar;
5º todos os mandatos o resultado liquido do exercício, aumentou em 1 milhão;
6º a equipa passeia qualidade nos campos de futebol e os adeptos enchem cada vez mais o estádio;
7º todas as épocas ficaste a dever aos jogadores, aos treinadores até os dos tarrotes;
8º o negócio estádio parece o big ben em londres num dia de nevoeiro;
9º como é que se paga a uma empresa (projecto e aplica) 5 centimos, para ajudar a escolher a melhor proposta, esta escolha é muito dificil, nada como recorrer ao amigo serrão;
10º 29 milhões, já está garantido o indice 1,8? como é que anuncia 29 milhões sem ter assegurado o indice, para fazer pressão ao Macedo?
11º como é que conseguiu perder o melhor patrocinador do clube, Monte & Monte?
13º Ivo, Saric, Ricardo Gomes, Rui Miguel, Joca...você olhou mesmo pelos interesses do clube, contratando jogadores deste calibre;
14º Como é que consegue manter um incompetente no comando da equipa, contra a vontade dos sócios;
15º como é que levou 33 votos em branco, é muito bom;

humildemente peço perdão, GURU

7:40 da tarde, janeiro 24, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É fácil de ver que quem gosta desta gestão é que se deu ao trabalho de votar. Se todos fossem votar o resultado seria diferente. Não sei o que se passa! Parece que desde aquele fatídico domingo em que este presidente ganha as eleições à custa da rádio mar e do Povoasemanario anda tudo a dormir. Parece que deu um sedativo a quase todos os sócios. Eu disse bem... quase todos!

8:34 da tarde, janeiro 24, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Viva a Catarina Lasanha

11:13 da tarde, janeiro 24, 2007  
Anonymous Anónimo said...

continua mourinho eu estou contigo...ÉS O MAIOR! dá-lhes, dá-lhes que estes merdas vão apodrecer no esgoto!!!

2:30 da manhã, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eles andam tão nervosos, este blog faz aquilo que a oposição devia fazer, ser a voz da consciência do clube e fiscalizador das acções desta direcção.

Viva o Blog e os participantes.

1:01 da tarde, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Bom resumo, baltemar Brito! Ainda falta nessa lista muitas asneiras k esta direcção fez.

1:02 da tarde, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro Baltemar:
Em 1º lugar não me podes criticar pelo menos no que diz respeito ao meu espírito democrático...de facto, deixar falar um adjunto não é para todos, mas os grandes são assim.
Em 2º lugar,às perguntas/afirmações que faz, a algumas sei responder (basta não ser estúpido) a outras não, porque não estou lá dentro.
Então é assim (por ordem):
1º - Se me disser qual a equipa de futebol que não muda de treinador e qual o presidente que acerta sempre nas contratações, é pá...você é uma coisa do outro mundo (melhor que um sushi de frango)!
2º - Há aqui um erro usual (vais ser despromovido de adjunto a tradutor): "Prometes-te" (no contexto da frase) está mal escrito: o que estaria certo seria "Promesteste", ok? Pronto, já deu para aprender alguma coisinha.
(sabia que cometer erros de escrita é um péssimo cartão de visita? - ressalvando, claro, aqueles que, cometendo embora erros ortográficos, demonstram grande inteligência e argúcia argumentativa). Bom... Respondendo:
Prometeu, mas não aconteceu. Por isso foi uma promessa e só poderia ter sido... porque certezas só com o Pinto da Costa (aquele dos árbitros e tal e a fruta e carolinas, etc);
3º -Eu sei que são de borla. O anterior supra-sumo nem de borla as fez.
4º - O sinal do estádio foi despachado para pagar o presente e o passado. O passado fez-se presente e o presente passou a ser o futuro. Percebeu? Não? Leia outra vez devagarinho e ponha os nomes às coisas, vai ver que percebe logo.
5º - Não aumentou. É um mito. Deia-se ao trabalho de ir à sede e peça o relatório e contas. Se perceber daquilo então fale, se não perceber consulte alguém que perceba e lhe explique direitinho.
Depois disso volte cá, ok?
6º - A equipa não está bem, mas aí é que os adeptos deveriam apoiar e incentivar. Não acha? Vê o campeonato inglês? E então, conclui alguma coisa?
(em Portugal é assim: para baixo todos os santos ajudam...);
7º - Isso deve ter acontecido porque havia dinheiro a mais e não haveria jogadores para pagar, penhoras à porta (leia os jornais), fisco, etc, não?
8º - O big ben em Londres em dia de nevoeiro...é pá, que livro anda V.Exª a ler? Jack o Estripador?
Recue poucos anos...verá que o negócio do estádio proposto pela anterior direcção nem dizia o preço da transacção! Grande nevoeiro, não?
9º - Não foi para escolher a melhor proposta. Foi, inicialmente, para fazer prospecção e contactos de mercado e, posteriormente, um relatório.
10º- O indíce não está garantido para actual Direcção, mas a anterior (leia-se Luis Oliveira) tinha-o já garantido (peça para ler a 1ª acta do conselho varzinista sobre o negócio do estádio - tempo do Luís Oliveira - e verá que o Presidente da Câmara diz lá - preto no branco (à Varzim) - que o indice será de 1,8. Agora pergunte-lhe porque mudou de opinião (depois diga-me).
11º - O Varzim não perdeu o patrocinador Monte & Monte. O patrocinador é que se pôs " a monte" porque perdeu o negócio do estádio e, vai daí, como criancinha mimada, fez uma birra e amuou. Gente crescida, desinteressada e amiga do clube é assim.
13º (tal como numerou) - Terão sido também opções do treinador. É normal, o bom seria acertar sempre no euromilhões, mas não pode ser. Olhe para trás, lembra-se dum tal Pontiroli? Bruno Mestre e outros? Acontece a todos, amigo...até ao Pinto da Costa, ao LFV, ao FSF.
Mande o seu curriculum vitae para o Varzim. Com a sua qualidade de olheiro infalível ficávamos todos a ganhar, ó Baltemar!
14º - Pelos sócios (em todos os clubes é assim) havia um treinador novo por cada derrota. No início era o maior, agora é o pior, amanhã será...? Deia tempo ao tempo, o treinador saberá (acho eu) que está na corda bamba, nem acredito que a Direcção não saiba disso também. Vamos ver.
15º - Foram 33 votos em branco porque os corajosos, na hora da verdade, borraram-se todos de medinho. Ou seja, os sócios que queriam votar nos heróis da junta de salvação nacional, nem heróis viram.
Deixe lá, amigo, foi do nevoeiro.

QUE BIG BEN VOCÊ ME SAIU, Ó BALTEMAR!
ESTÁ PERDOADO, MAS NÃO VOLTE A PECAR!

1:25 da tarde, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ó mourinho, explica à gente como foste capaz de te meter com uma vaca dos super dragões?

1:34 da tarde, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mourinho só de nick, pelo que diz não pode ser o mourinho tal a estupidez que demonstra. Mas já que quer paleio vamos lá... Pela pinta você é daqueles que só vê Varzim desde Maio de 2004. Apoiava a equipa quando estava lá o Rogério a lutar para subir, ou era daqueles que aos 10 min de jogo assobiava a pedir eleições. Estranho tamanha paciência com este treinador. Pena é, que não se tenha tido a mesma com outros. Uma pergunta para si, uma vez que parece bem informado: Quantos funcionários tem o Varzim (parte administrativa)? O Varzim anda teso e paga grandes salarios extra-futebol. Pelos vistos você acha bem. Pergunte quanto é que o varzim gasta por ano com essas pessoas. O estádio está vazio como já não se via nos últimos anos. Não venha dizer que as borlas acabaram... No último jogo em casa entraram dezenas de pessoas à borla. O estádio está uma vergonha. Anda-se a pintar a tentar disfarçar o que está mal, a relva nem se fala. Anda-se a fingir que se faz algo. As contas têm um défice elevado todos aos anos sim senhor! Nunca se paga a horas... A aposta na formação é para inglês ver. O tito foi expulso no último jogo, quer apostar como vai jogar o rafael, esse grande craque, contra o rio ave? A nível desportivo o que se vê é um horror. Só vocês e os amigos da direcção é que têm uma paciência de jó para aturarem o treinador. Por falar em treinador, quando foi a última vez que o Varzim ganhou para o campeonato? Diga se tiver boa memória. O negócio do estádio ainda não é trasnparente como se quer parecer. Não tiveram coragem para marcar uma assembleia antes das eleições. Ah pois é... Faltaram tomates! Número de sócios aumentou ou diminuiu? Promiscuidade com a comunicação social da póvoa. Qual é a rádio que tem sempre as notícias em 1ª mão? Projectos falahdos, como os das freguesias nos jogos do Varzim, os seguros e os beneficios para os sócios e por aí fora. Querem iludir quem com essa treta? Agora para si em particular. "Deia-se"? é assim que se escreve? Mais outra coisa... Jogou no Varzim algum Bruno Mestre? Vá tomar os comprimidos e volte cá mais calmo. Vamos mudar o nome do Varzim para Lopes de Castro, amigos e Panelas Sport Club

4:55 da tarde, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ao anterior anónimo.. Apesar de todas as asneiras que possam ter sido feitas pela actual direção há coisas que convém mencionar do seu comentário. Falta de tomates para convocar uma assembleia? Perca 5 min a ler os requesitos para convocar uma assembleia extraordinaria e nao diga asneiras. Ou julga que é por dois sócios ditos ilustres o pedirem(joão mariz, vasquinho) que se convoca seja o que for? Além do mais, estou farto de ter sócios desses a falar pelos associados do varzim em todo o lado! Eu não gosto que me associem a pessoas desse género nem que elas falem assumindo que o fazem em nome de todos os associados.
Em segundo lugar, o próprio anónimo enaltece um dos feitos da actual direção sem o assumir quando diz "Nunca se paga a horas...".. Parece que é verdade, mas pelo que também se consta paga-se tarde, mas paga-se! O sr. deve ser mais apologista do sistema anterior de não pagar nada a ninguém e subir e descer de divisão.
Tenha "tomates" e explique porquê que lhe custa tanto estar lá esta direção. Provavelmente teriamos uma surpresa.

6:28 da tarde, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ó Lopes de Castro, tu que és o supra-sumo da gestão de empresas, o guru em gestão explica aqui à gente:
1º Como foste capaz de contratatar em três anos de mandato três excelentes treinadores, todos confirmando no clube toda a sua qualidade?
2º Promestes-te nas sessões de esclarecimento colocar o Varzim no lugar que merece, a 1 Liga, e conseguiste isso, como diz o Rui Beloso, o prometido é devido;
3º Estás a alindar o campo para vender, isso é que é gerir o dinheiro, ou as obras são de borla?
4º Já despachaste o sinal do estádio, e o passivo sempre a agravar;
5º todos os mandatos o resultado liquido do exercício, aumentou em 1 milhão;
6º a equipa passeia qualidade nos campos de futebol e os adeptos enchem cada vez mais o estádio;
7º todas as épocas ficaste a dever aos jogadores, aos treinadores até os dos tarrotes;
8º o negócio estádio parece o big ben em londres num dia de nevoeiro;
9º como é que se paga a uma empresa (projecto e aplica) 5 centimos, para ajudar a escolher a melhor proposta, esta escolha é muito dificil, nada como recorrer ao amigo serrão;
10º 29 milhões, já está garantido o indice 1,8? como é que anuncia 29 milhões sem ter assegurado o indice, para fazer pressão ao Macedo?
11º como é que conseguiu perder o melhor patrocinador do clube, Monte & Monte?
13º Ivo, Saric, Ricardo Gomes, Rui Miguel, Joca...você olhou mesmo pelos interesses do clube, contratando jogadores deste calibre;
14º Como é que consegue manter um incompetente no comando da equipa, contra a vontade dos sócios;
15º como é que levou 33 votos em branco, é muito bom;

humildemente peço perdão, GURU

mestre, porque não respondeste a nenhum destes pontos, também corroboro com o seu servo BB

6:53 da tarde, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Estou no desemprego há muito tempo, o último asno que apostou em mim ainda está no clube, não por aí um lugar, nem que seja a cobrador de quotas?

6:56 da tarde, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu metia o zé dinis a trabalhar na sede. Metia aquilo tudo na ordem.

6:59 da tarde, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Com que então o senhor anónimo não se lembra de um tal Bruno Mestre?
Tá visto que V.Exª é da Lourinhã (sem ofensa).
Deia-se? Onde escrevi eu isso?
Escrevi "deia" e não "deia-se" ou fez confusão com "leia-se" (o que está certo)?.
Seja exigente consigo próprio (ao menos a copiar).

Quanto ao estádio: está uma vergonha, pois está. Deve ser esta direcção que o anda a destruir de noite...incluindo o relvado (devem fazer jogos de madrugada por certo).

Meu caro amigo: sou sócio do Varzim há quase 45 anos. E o senhor?
(não me diga que é sócio há mais tempo e não se apercebe de nada do que se passa no clube, olhe lá)

7:28 da tarde, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ó Mourinho, tu não fazes parte dos D`Zert, que deu cabo do relvado? E dos cavalos da GNR que lá fizeram um espectáculo?

9:16 da tarde, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Você tem 45 anos de sócio mas envergonha o resto dos associados. Não tenho 45 anos de sócio, mas tenho bastantes, aliás muito mais anos de sócio do que alguns elementos da direcção com menos de meia duzia de anos. Não será um jogador chamado Torres Mestre? Bruno Mestre é outro jogador. Por isso já se está a ver quem é da Lourinhã (sem ofensa). O estádio está a degradar-se, mas eu ouço o contrario, "está a ser feito um grande trabalho no estádio". Ganhem vergonha o oliveira já saiu em 2004 e vocês ainda se aproveitam da porcaria que ele lá fez, para justificarem a porcaria que estes têm feito. Lembra-se da comissão administrativa liderada por Lìdio Marques? Chegou lá com o Varzim na banca rota e meteu mãos à obra sem se queixar dos anteriores. Sabe qual è a diferença? Uns andam a servir o Varzim, outros servem-se, mesmo que não seja a nível monetário. O Varzim dá visibilidade. Mais tarde vamos perceber..

9:45 da tarde, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

BRUNO José
Bernardino MESTRE

POSIÇÃO

Médio Ala Direito

DATA DE NASCIMENTO

07/12/1981

NATURALIDADE
Almodôvar
CLUBES

Farense
(camadas jovens)
Esperança de Lagos (00/01)
Farense (01/02) 21-0
Farense (02/03) 23-1
Moreirense (03/04) 21-0
Moreirense (04/05) 14-0
Moreirense (05/06) 28-2
Olhanense (06/07)

...tenho 45 dias de sócio.

9:56 da tarde, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O senhor escreveu "deia-se" sim. Dê-se ao trabalho de procurar... Quer brincadeira? Pois vai tê-la

9:57 da tarde, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao blog, está aqui uma bela discussão, tirando alguns insultos, com elevação e democrático. Este é sem dúvida um dos melhores blogs onde se discute um clube de futebol e também é uma resposta para aqueles que dizem que o clube está morto. Viva o Varzim

10:26 da tarde, janeiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Varzim está na falência, estamos na banca rota, e vamos acabar na 2ºB, só espero que esta não seja uma profecia.
Viva ao Varzim !

12:29 da manhã, janeiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Varzim está na falência, estamos na banca rota, e vamos acabar na 2ºB, só espero que esta não seja uma profecia.
Viva ao Varzim !

12:29 da manhã, janeiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Varzim está na falência, estamos na banca rota, e vamos acabar na 2ºB, só espero que esta não seja uma profecia.
Viva ao Varzim !

12:29 da manhã, janeiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Varzim está na falência, estamos na banca rota, e vamos acabar na 2ºB, só espero que esta não seja uma profecia.
Viva ao Varzim !

12:29 da manhã, janeiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

num há pai pra este mourinho...não só tens razão como os teus comentários são do melhor! continua a dar-lhes pra baixo...este blog é só bocas de lavagem. Pior é que nem sequer sabem do que falam.

1:18 da manhã, janeiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Duas desculpas:
Escrevi de facto "deia-se", mas não é erro nenhum.
O jogador é o Torres Mestre e não Bruno Mestre, mas o jogador existiu, esteve no Varzim e fez maravilhas (fora do relvado).
Não tenho problema algum em pedir desculpas quando me engano (afinal nem foram enganos, foram simples lapsos). O pior cego é sempre o que não quer ver.
No meio de tudo isto fica-me uma dúvida imensa: Por que razão há tanto ódio a esta direcção?
Eu sei, por exemplo, que o Bonfim até fazia parte da lista inicialmente, mas como queria ser chefe de banda e não lhe deram a baqueta (porque não tinha categoria para isso - quem nasceu para lagartixa nunca chegará a jacaré), amuou e passou a ver só desgraça onde antes via o paraíso (coisas da visão - provávelmente cataratas).
Outros também gostariam de dar "efeitos por fora" mas como o giz é pouco, o taco passa a vida a espirrar...então toca a desancar forte e feio.
Outros queriam ficar na fotografia do negócio do estádio (uuuiiii tantos...)mas ficaram de fora em nome dos interesses económicos do Varzim - o Monte e Monte (monteadriano) ofereceu uma proposta muito abaixo da que ganhou e mal seria que a direcção não optasse pela proposta mais alta em cerca de um milhão de contos.
Ora aí é que foi o mal...
Eu não sou sócio da monteadriano mas deve ser uma empresa com muitos sócios (tipo este anúncio do montepio geral - quer ser dono do montepio?), sócios esses que deixaram de ganhar muito dinheiro porque esta direcção decidiu que quem devia ganhar era o varzim.
Repito: ora aí é que foi o mal...
E aquele Vasco Graça? Eu diria que é uma espécie de "fantasma da ópera": só aparece para destabilizar, trabalhar nunca ninguém o viu - um exibicionista puro.

Os meus anos de associado: 44 anos feitos. Sou poveiro (dos que nasceram cá) e vivo na 1º de Maio.
Ao senhor que tem 45 dias de sócio espero que chegue à minha idade com o mesmo discernimento que eu (embora não me pareça, pelo que me foi dado ler - tão novo e tão tapadinho - evolua homem!).

Esta direcção: estará tudo bem?
Nem pouco mais ou menos. Há muita coisa que está mal, mas parecem-me gente muito séria (embora com alguma ingenuidade à mistura - falta traquejo político, talvez), mas como o varzim está cheio de politiquices, até é bom aperecerem alguns que querem tocar o barco para a frente só pensando no clube.

O que é preciso é estar atento: O varzim precisa de todos (com bom senso e sentido de responsabilidade).

(O que menos o clube precisa é de exibicionistas ou baquetas e menos ainda de lagartixas ou jacarés).

Um abraço a todos (os varzinistas - e aos outros que não o sendo o são mais que os que o dizem ser)



Assim de repente

11:39 da manhã, janeiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Descubra as diferenças:

"afinal nem foram enganos, foram simples lapsos"

...46 dias de sócio.

1:09 da tarde, janeiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu ainda não percebi uma coisa, a anterior direcção não é a actual?

Vamos ser sérios e defender o Varzim e não as pessoas, o Oliveira fez um péssimo trabalho. Ponto final.
Esta direcção fez um primeiro mandato muito fraco. Se formos sérios não vamos continuar a falar do passado, senão teriamos que falar do trabalho do Lídio Marques, do trabalho do actual presidente como gestor financeiro no mandato do seu irmão e da verba da venda do Vata e do Miranda ao Benfica,... e por aí fora. Basta.
Falemos, do trabalho que está a ser feito. E não venham com desculpas, da anterior Direcção, pois é ridiculo andar a falar do trabalho de uma Direcção que sobre a sua saída já decorreu um mandato da nova direcção.

Num clube de Futebol, olham-se para DOIS vectores fundamentais:

- PLANO DESPORTIVO, três anos péssimos, e não peço para acertarem sempre, agora falhar sempre, é que não...

- PLANO FINANCEIRO, o clube aumentou nestes três anos o passivo, chegando ao cúmulo de apresentar prejuízos de um milhão no resultado liquido dos exercícios sucessivos.

Portanto por muito que se ache que são boa gente, (isso não é o mais importante na gestão de um clube) até agora nestes dois vectores, o balanço é extramamente negativo.

1:24 da tarde, janeiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

"Por que razão há tanto ódio a esta direcção?" Não há ódio à direcção. O que se vê é que ninguém critica os erros dela. está tudo passivo. Anda tudo a dormir. O treinador passeia-se por aí de peito feito. Ninguém diz nada. Ninguém pressiona. Este não é o verdadeiro Varzim. Perdeu a alma. Não conseguem ver?

2:09 da tarde, janeiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Atendendo ao nome deste blog ser VIVAOVARZIMSC e todos os seus participantes serem VARZINISTAS que tal escreverem algo, autores do blog e comentadores, sobre a convocatória do atleta varzinista Luís Neto, defesa central júnior a integrar o plantel sénior, para O Estágio de Preparação da SELECÇÃO NACIONAL SUB-19 que decorrerá no Estádio Nacional, nos dias 29 e 30 deste mês?

Não será este um tema verdadeiramente de Viva o Varzim?
Afinal, marca a ACTUALIDADE do clube e é sem sombra de dúvidas POSITIVO...

...Varzim, para o bem e para o mal!

Cumprimentos Varzinistas

4:23 da tarde, janeiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Actualidade positiva? Temos o Neto, que nem sequer vai para o banco, os responsáveis do Varzim, vem para a comunicação social dizer que os maus resultados se devem a lesões, uma delas de um central, que joga precisamente no lugar do Neto, esta semana andou-se a apregoar que não tinhamos centrais, porque o Alex e Pedro Santos estavam lesionados. E eu pergunto, e o Neto?
Já para não falar do Yazalde, relegado para jogos dos juniores quando tem lugar, de caras, no plantel.

Isto é que é uma aposta na formação?

7:16 da tarde, janeiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Esta direcção tem feito um bom trabalho cometendo alguns erros tem levado a seu porto os seus intentos. Dentro dos erros que cometeu, o pior de todos foi ficar com o Horácio e para isso prescindir do Joaquim Jorge.
Na minha opinião o Joaquim jorge, na medida do possivel porque o clube atravessa uma crise profunda, estava a fazer um trabalho muito válido, que foi interrompido por uma birrice pactuada entre o Horácio e alguns elementos amigos da direcção.
Posteriormente, e porque o seu trabalho era válido, o Horácio tentou tomar para si os louros do convento, no entanto ficou-se pela tentativa porque já ninguém lhe dá credibilidade.
Privei de perto com o Joaquim Jorge e realmente a reestruturação que ele estava a fazer no clube tornando-o num clube formador de atletas é, sem duvida, o rumo que o nosso Varzim necessita.
E é verdade que quando chegou, o Horácio queria mandar embora o Ricardo, o Nuno Ribeiro e o Pedrinho. E é verdade que contratou o Saric, o Anderson, o Rui Miguel, o Joca,.... Nem vou comentar estes enganos....
Como também é verdade que os seus dias no Varzim estão contados, até porque, há atletas que estão ansiosos por lhe pôr uns patins. Caso do Alexandre, do Pedro Santos, do Nuno Ribeiro, do Pedrinho, do Tito, do Ricardo, do Mendonça,...
Esperemos para vêr.

10:19 da tarde, janeiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Que rico diálogo que a nada leva, o mourinho não se chamará João Barcelos e o anónimo que lhe responde Bonfim Milhazes?

DEIXEM-SE DISSO E PUXEM PELO VARZIM.

10:24 da tarde, janeiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

peço desculpa, mas se não é actualidade positiva, então não sei o que se será...afinal se há alguém que não tem culpa se apostam ou não nos jovens...é o próprio Neto...que está de parabéns!

11:01 da tarde, janeiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É minha convicção que Luís de Oliveira e Lopes de Castro, pouco se diferenciam.
Ambos abraçaram uma gestão "Presidencialista" (o protagonismo era -é quase só deles) o que, se por um ponto de vista, poderá ser benéfico por proporcionar uma liderança visível e firme, pode no entanto estar fragilizada com a escolha dos restantes elementos directivos. Aquele, escolheu meia dúzia de medíocres que pese o reconhecido seu varzinismo, não tinham "estaleca" para ocuparem um cargo que a um membro da direcção do Varzim se exige. Este faz-se rodear de alguns "velhos da quinta do Varzim" que por isso mesmo pensam que o Clube é só deles, e mais uns tantos que só a amizade que possa existir entre eles é que poderá justificar tal escolha. Aqui até abro um parêntese para me interrogar como é possível o Mateus Ribeiro (Laranja) conseguir fazer parte de todos os elencos directivos! Lá vai passando despercebido, de 3 em 3 anos lê uma actazinha na Assembleia Geral e assim vai mantendo o seu cartãozinho que o leva à borla ao Dragão. Reguila!
Retomando o fio à meada, é pena que não apareça alguém a lançar uma pedrada no charco. Há muitos exemplos de varzinistas com sucesso na sua vida empresarial que se dedicassem um pouco desse espírito empreendedor ao seu Clube, creio que brevemente estaríamos na alta-roda do futebol. O Varzim e a Póvoa têm potencial para tal. Enquanto tal não acontecer há que apoiar a Direcção que temos embora não abdicando da crítica quando para tal houver motivo.
Saudações e sorte para o derby.

12:21 da manhã, janeiro 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Quem é o João Barcelos????

3:37 da tarde, janeiro 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Bonfim todos conhecem, mas o João Barcelos??????também é um dos amigos do Joaquim Jorge????

3:38 da tarde, janeiro 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

e sobre o deby nada~? e sobre a convocatoria do neto à selecçao portuguesa de juniores nada? e sobre o benfica na povoa nada? este é um local de varzinistas? nao me parece, é um local para deitar abaixo, com muitas criticas justas mas muitas mentiras incriveis dos dois lados...


Amanha estarei na bancada norte a puxar pelo varzim e quero que ganhe, mesmo considerando que o treinador é um cretino e incompetente

4:48 da tarde, janeiro 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

o joaquim joerge e o daniel silva saira do varzim porque o horacio viu neles ameaças ao seu tacho, já que os 2 sabem muito mais do ele de futebol e de formaçao, por isso a direcao é que devia pagar por ter mantido o horacio e o que vai acontecer com os vileiros é que o horacio vai ser assobiado e a direcao passa incomule

4:52 da tarde, janeiro 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

anda alguém a utilizar o meu nome "mourinho" abusivamente.
É porque deve ser importante (o nome)

12:58 da tarde, janeiro 29, 2007  

Enviar um comentário

<< Home