quinta-feira, janeiro 18, 2007

Afinal, a palhaçada continua...



"MARCO CLÁUDIO RUMO À CHINA"

"Marco Cláudio vai renovar por mais um ano e será cedido ao King Dao, da 1ª divisão chinesa, até Novembro. O médio viaja segunda-feira para a China, onde fará os habituais exames médicos e só depois será oficializado o acordo entre os dois clubes." Luís Leal, Record

Acreditem se quiserem. O melhor médio, ao nível de construção de jogo vai ser cedido?

Sr. Lopes de Castro, foi à China a título pessoal e trouxe contactos de lá? Quem vai ganhar com esta cedência? O clube em termos futebolisticos nada ganha de certeza.

Sábado, eu não vou votar. Sabe porquê, Sr. Lopes de Castro. Porque eu não voto em pessoas, voto em projectos. E, como o Sr. não se dignou apresentar os seus intentos aos associados, não vou votar. E até aposto consigo, as votações não chegaram às 5 dezenas de votos a seu favor. E sabe porquê? Porque o que fez no mandato que está a acabar, foi uma miséria.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto é inacreditável!!! Vocês não conseguem pensar um bocadinho, irra!... Então, oh seus molhos de broculos, não estão mesmo a perceber que o homem está "falta de ar nos euros"!... O (sinal) dinheirinho recebido pelo negócio dos terrenos não ia durar sempre nem foi para encaixilhar! E tudo o vento levou... Soprou tanto, tanto, que o Lopes deu as asas e foi parar à China antes que o Cavaco lá chegasse! No carrinho das compras meteu ao pontapé e à cabeçada dois chineses e... negócio dos negócios, vendeu o nosso melhor jogador da linha média! O já batido e rebatido 2 em 1! Vocês não percebem nada disto! Só eu e o Lopes!... Com as devidas desculpas para o sr. administrador!

Areias

4:06 da tarde, janeiro 18, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Afinal o tão badalado "projecto" até existe! Venda do clube em 49% a uma sociedade imobiliária espano-chinesa a Suchiconho, SA! Será a grande "caixa" para as eleições do próximo fim-de-semana!...

Marcus Claúdio

5:37 da tarde, janeiro 18, 2007  
Anonymous Anónimo said...

isto está a ficar lindo. estámos mais perto de descer que subir e ainda por cima vendemos os melhores, não dá para perceber. Mais um motivo para o horácio apresentar desculpas no fim dos jogos.

10:33 da tarde, janeiro 18, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cefas, desculpa mas ñ concordo contigo.
1º porque neste momento passamos por dificuldades em termos de construção de jogo.
2º o único com essa capacidade era o Marco, apesar de o Horácio ter dado poucas oportunidades a este e só as deu porque o Nuno Rocha revelou-se um flop.
3º os negócios são bons quando temos tudo preparado para k a equipa não sinta diferenças
4º vamos previligiar um negócio k ainda ninguém explicou os contornos, correndo o risco de com o enfraquecimento da equipa descermos à 2B, o k seria o fim do clube k já está moribundo.

1:13 da tarde, janeiro 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Aproxima-se o jogo com Sertanense para a Taça de Portugal. O treinador do Varzim disse à Comunicação que vai ser um jogo encarado com muito respeito pelo adversário porque Taça é Taça!... Ainda não vai assim há muito tempo que este Sertanense na Sertã fritou (eliminou) o Varzim! Um Varzim que na altura andava sem rei nem roque com directores que se armavam em presidentes e treinadores de miúdos que se armavam em treinadores de séniores! Lembram-se?! A vergonha que foi sentida naquela altura é idêntica à que se sente hoje em dia à volta do clube! Estão a descredebilizá-lo querendo fazer dele um vulgar clube da aldeia! Triste sina! Olhem para o que se passa com a massa associativa do Leixões! O entusiasmo com que andam!... E porquê??? Resultados e exibições catapultadoras!!! Tão simples quanto isto! O resto são cantigas e desculpas de mau pagador!...

Kinota

2:33 da tarde, janeiro 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu também acho que o Varzim não é (ou era) o Marco Claudio e + 10!... Longe disso! Agora, o que acontece é que o o treinador não tem no plantel um jogador melhor para desempenhar as funções que lhe eram pedidas quando o Sr. Horácio se lembrava de o chamar a jogar! Convençam-se de uma coisa de uma vez por todas "A PRIORIDADE É A SUBIDA DE DIVISÃO, porra!!! Ponham este treinador na rua que ainda vão a tempo... Tenham tomates e vão ver que num futuro a curto prazo haverá muito mais dinheiro a entrar e não só a sair! Neste momento, anda muito gente a sonhar com "negócios da China"! Escancarem as contas do clube e depois vamos ver "quem e quanto ganhou quem"...

Carlos Duarte

5:13 da tarde, janeiro 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu também acho que o Varzim não é (ou era) o Marco Claudio e + 10!... Longe disso! Agora, o que acontece é que o o treinador não tem no plantel um jogador melhor para desempenhar as funções que lhe eram pedidas quando o Sr. Horácio se lembrava de o chamar a jogar! Convençam-se de uma coisa de uma vez por todas "A PRIORIDADE É A SUBIDA DE DIVISÃO, porra!!! Ponham este treinador na rua que ainda vão a tempo... Tenham tomates e vão ver que num futuro a curto prazo haverá muito mais dinheiro a entrar e não só a sair! Neste momento, anda muito gente a sonhar com "negócios da China"! Escancarem as contas do clube e depois vamos ver "quem e quanto ganhou quem"...

Carlos Duarte

5:13 da tarde, janeiro 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O elenco directivo de Lopes de Castro será amanhã sufragado em acto eleitoral para o triénio 2007/09, continuando o presidente a defender a engenharia financeira delineada para a construção do novo estádio.

Até 24 de Março terão se ser indicados à empresa DDC os terrenos onde a infra-estrutura será erigida, sob pena de serem exigidos os 2,9 milhões de sinal já adiantados, acrescidos de 4% de juros.

“Nós gastámos o dinheiro do sinal mas, num cenário catastrófico, há soluções. Se a DCC disser que quer o dinheiro, pedimos à empresa para esperar e vamos ao mercado procurar outro comprador para este negócio”, refere Lopes de Castro em entrevista ao “Póvoa Semanário”.

Criticando a oposição e defendendo o trabalho do seu executivo, o presidente varzinista continua a lamentar erros do passado. “Inventaram ‘offshores’ como se de um Benfica se tratasse. Falo no Benfica porque o denominador comum era o sr. Paulo Barbosa, que armou barraca com as ‘offshores’ do Benfica e do Varzim. O Fisco obrigou a que pagássemos centenas de milhar de euros de tributação autónoma porque inventámos empresas e isso não é aceite pelas Finanças”, frisa.


noticia do record

7:22 da tarde, janeiro 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Este presidente é um palhaço e vai continuar. Então já gastou o sinal e já fala em soluções, endividar + o clube.

OS merdosos k os apoiam, deviam ser responsabilizados com eles. O clube está a bater no fundo.

8:07 da tarde, janeiro 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

2007-01-19 | 20:08:37
Construção do novo estádio é a prioridade

Lopes de Castro é reeleito sábado presidente do Varzim

A construção do novo estádio e a venda dos terrenos do actual recinto são as prioridades de Lopes de Castro, que vai ser reeleito sábado como presidente do Varzim, para o novo mandato de três anos.

"O projecto do novo estádio é essencial, porque nos permite consolidar definitivamente o clube e criar condições para a formação", afirmou à Agência Lusa Lopes de Castro, que encabeça a única lista concorrente, que mantém quase na totalidade os elementos dos actuais órgãos sociais.

A actual direcção procedeu à venda dos terrenos do actual estádio, na zona norte da cidade, que podem render cerca de 29 milhões de euros. A receita final deste negócio está ainda dependente do índice construtivo a atribuir para o local, sendo que a questão continua a ser discutida com a Câmara Municipal.

Ao mesmo tempo, será construído um novo estádio, com capacidade para 10 000 pessoas, em terrenos do Parque da Cidade da Póvoa de Varzim, e um centro de formação, para o qual já existem "três freguesias do concelho interessadas".

Até 24 de Março, o clube tem de efectuar a escritura de compra dos terrenos do futuro estádio, sendo que a direcção prevê que a sua construção se inicie no primeiro trimestre de 2008 e que esteja concluída em 12 meses.

Lopes de Castro mostra-se surpreendido por não encontrar adversário na luta pelo comando dos destinos do clube, dado que o negócio relativo ao actual estádio foi muito contestado: "Os opositores nunca colocaram uma solução alternativa na mesa. Aliás, eles nem merecem o estatuto de oposição, porque oposição é quem concorre contra quem lá está."

O clube já recebeu um sinal de 2,9 milhões de euros da venda de terrenos, o que permitiu ao Varzim "continuar a competir" e amortizar dívidas fiscais e salariais no valor de cerca de 1,5 milhões de euros, adianta o presidente.

Ainda em relação à anterior direcção, Lopes de Castro revela que vai constituir um dossier com situações menos claras e enviá-lo para as autoridades competentes.

Desportivamente, Lopes de Castro admite que "a subida de divisão é o melhor que podia acontecer ao Varzim", dado que as receitas permitiriam ir "amortizando o passivo". Mas, a eventual promoção terá de acontecer "sem estar baseada num orçamento de subida".

No 12.º lugar da Liga de Honra em futebol, depois de um início de época em que chegou a liderar o campeonato, o clube está numa "situação complicada", efeito em grande parte atribuído pelos responsáveis do clube às lesões na equipa.

Questionado sobre se o lugar de Horácio Gonçalves como treinador está em risco, Lopes de Castro refere ter "sérias reservas" em relação a mexidas a meio da época, mas também adianta que "até o lugar da direcção está em risco" e que "ir para II divisão pode ser fatal".

Actualmente, o clube não tem salários em atraso, garante o presidente, e conseguiu fazer descer o orçamento da equipa de futebol e melhorar a gestão.

A grande aposta de futuro é na formação, considerada "a jóia da coroa do clube". O Varzim tem em curso um projecto denominado Catraia, da autoria de Horácio Gonçalves, que impõe princípios de jogo idênticos para todos os escalões e uma atenção especial com a educação dos jovens futebolistas.

Sport portugal

8:18 da tarde, janeiro 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Marco Claudio nunca foi um titular indiscutivel com o Horácio, antes pelo contrário, sempre foi suplente mesmo com a pressão da comunicação social e dos sócios para ser titular.
A sua saída já serviu de desculpa para possiveis maus resultados que poderão acontecer. O Horácio no seu discurso sobre a saída do Marco Claudio refere que é uma necessidade e que o Varzim deverá fazer muitos negócios destes. Diz que não quer ser o coveiro do Varzim que apesar do Marco ser indispensável o clube está em primeiro lugar.

PERGUNTO:

Como é que o Marco Claudio é imprescindivel e passava a vida no banco????

Se o Horácio não quer ser o coveiro do clube porque é que não vai embora, qualquer dia estamos a descer de divisão e aí sim é o enterro do Varzim!!!

Este negócio veio na altura certa para desviar a atenção dos sócios e servir de desculpa para o Horácio com o seu discurso foleiro de falso varzinista.
A preocupação dele não é a sobrevivencia do Varzim, a preocupação dele é a sua sobrevivencia e o dinheiro que mensalmente mete ao bolso a enganar os sócios a direcção.

Já chega de desculpas...

No Sabado apareçam para votar, o Varzim percisa do apoio de todos os sócios.

11:05 da tarde, janeiro 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu André Rolhotos (Rodrigues), Ana Malhoa, Luis Desleal, puto e compª. JÁ VOTAMOS no mesmo caralho!...

anticomuna

6:53 da tarde, janeiro 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Tomem lá...foram cerca de 220 eleitores os que foram hoje votar em Lopes de Castro.

8:41 da tarde, janeiro 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

entao nao ha nenhum post sobre a adesao dos varzinistas às eleições? eram so 50 que iam votar nao é? que chatice... outro plano que vos saiu furado não foi?

12:39 da tarde, janeiro 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Dos 260 votos, registaram-se trinta e três votos em branco e oito nulos, números que para Lopes de Castro poderão significar a “insatisfação” dos associados por ter sido existido somente uma candidatura. “Reclamos sempre a apresentação de uma lista alternativa, porque essa era a situação ideal. Estes votos em branco significa que estes sócios não estão satisfeitos com o nosso trabalho e nós temos que aceitar isso”, declara.

TRINTA E TRÊS VOTOS EM BRANCO? OITO NULOS?

REALMENTE ISTO DEVE ORGULHAR QUALQUER UM. TEM VERGONHA E CALA-TE ISTO SÃO RESULTADOS K ENVERGONHAM QUALQUER UM.

2:15 da tarde, janeiro 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ó pascaço! Com quantos votos foi eleito o Oliveira Venezuelano quando concorreu sózinho?

10:26 da manhã, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu posso dizer-vos porque passou as duas dezenas de votos. Temos 100 cem pais dos Tarrotes que fazem parte desta troupe que arruina o Varzim em nome da formação, os Tarrotes dão prejuizo ao Clube. Mais funcionários da Camara que foram enganados pelo chefe mas que agora não querem desistir para ver se acontece um milagre.

4:59 da manhã, fevereiro 10, 2007  

Enviar um comentário

<< Home