quarta-feira, setembro 06, 2006

«Temos o orçamento do voleibol vitoriano»

As palavras do título foram extraídas da edição de hoje do jornal Record, e proferidas pelo Sr. Horácio Gonçalves.

Hoje, e para aqueles poveiros que poderiam estar a ser levados pelas palavras "amorosas" do sr Horácio relativamente ao Varzim, caiu-lhe a capa, desenvolvendo uma verdadeira acção de charme aos apaniguados do seu Guimarães.

Eu já aqui tinha falado no seu amor ao Vitória de Guimarães, mas ficamos a saber mais, que é sócio do Guimarães à mais de três décadas, é o associado número 3.401. Ficámos a saber ainda mais, "...seria uma desilusão para os adeptos (do Guimarães) se algo lhes corresse mal na Póvoa.", portanto é fácil perceber que o sócio n.º 3.401 da equipa minhota, se algo correr mal ao seu Vitória, irá ficar desiludido. Diz ainda, que é sócio do Varzim n.º 2.449, "...e a minha família é varzinista.".

Sr. Horácio, eu aceito que seja um sócio activo do seu Vitória, que até saiba o orçamento do voleibol vitoriano, mas não admito e a nossa Direcção também não deveria admitir, que tente expor ao ridículo a grande instituição que é o Varzim.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro cefas, quanto à tempestade no copo de água, depende dos pontos de vista, acho que aparecer este título num jornal nacional, com a tiragem que tem o Record fazendo a ligação do nosso Varzim a uma MODALIDADE AMADORA, não é prestígiante e aceitável.

É verdade que ele disse que acredita nos jogadores, única posição em toda a reportagem em que fala do varzim de forma positiva, eu acho é que os jogadores não acreditam é nele.

Saudações varzinistas

9:04 da tarde, setembro 06, 2006  

Enviar um comentário

<< Home