domingo, setembro 03, 2006

"Caso" estádio


Não, não é o que estão a pensar.
Uma conjugação de diversos pormenores constantes na fotografia, (a marginal, o mar, as salmonelas, os camiões e o entulho) é capaz de levar a pensar os mais incautos, que se tratava da demolição do actual estádio e que o negócio "salvador" do futuro do Varzim, como tantas vezes foi propalado pelo Presidente, estaria em andamento.
Mas não, alguém sabe em que fase está o "negócio estádio"?
Mais, a Direcção não recebeu já um adiantamento por parte da empresa que venceu o concurso para a construção do novo estádio?

5 Comments:

Blogger renato gomes pereira said...

eu disse para ir buscar jogadores a averomar e a aguçadoura, não falei em entulho nem sargaço!

Eh!eh!

12:13 da tarde, setembro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

há jogadores que parecem vir com salmonelas.

12:20 da tarde, setembro 03, 2006  
Blogger PFGFR said...

Grande ava/universalex, caríssimo contertúlio de outras paragens, é um prazer deparar-me também aqui com os teus comentários irreverentes ;) Aquele abraço do Paulo Rodrigues :D

1:29 da manhã, setembro 04, 2006  
Blogger renato gomes pereira said...

Paulo Rodrigues

O Popeye vem mersmo para o Varzim?

12:21 da tarde, setembro 04, 2006  
Blogger PFGFR said...

Ava ele já está cheio de reumático, mas ouvi dizer que aqueles espinafres fazem maravilhas. Se esta contratação chegar a bom termo estamos a pensar no incrível Hulk principalmente para quando os árbitros forem o Elmano Santos e o Lucílio Batista. Vais ver, em breve quem terá uma equipa de galácticos seremos nós!

Aproveito a deixa para dizer que embora o Popeye seja algo que à partida nada tem a ver com a tradição poveira, considero que quem o escolheu para imagem de marca da BAN não esteve mal, visto tratar-se mesmo assim de um marinheiro de espírito irreverente e indomável que luta pela justiça.

Um abraço ;)

6:26 da tarde, setembro 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home